quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

LEI DO SINASE DEBATIDA EM SEMINÁRIO



Evento reúne representantes de vários setores no Cefospe, nesta 4ª feira (27)


A Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) realizou, nesta quarta-feira (27), o seminário “Quatro anos da Lei do Sinase: o quanto caminhamos”. O evento será promovido pela da Secretaria Executiva do Sistema Socioeducativo e Fortalecimento de Conselhos (SESSFC).

São esperados representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, secretarias estaduais, Funase, Conselho Estadual de Defesa de Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA/PE), gestores municipais e técnicos do sistema socioeducativo.

O objetivo do encontro é reunir os envolvidos no Sistema de Garantia de Direitos e refletir sobre a implantação da Lei Federal 12.594/12 em Pernambuco e apresentar práticas que deram certo. O seminário acontece no auditório do Cefospe, bairro da Boa Vista, no centro do Recife.




Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ)
Gerência de Comunicação
Fones: (81) 3183.3014 / (81) 3183.3015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!