terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O DESRESPEITO CONTINUA - POR ROGÉRIO MOTA


Todos os estabelecimentos comerciais, hospitais, instituições públicas e principalmente as vias públicas têm a obrigação por lei de colocar espaços em seus estacionamentos para deficientes físicos, idosos e grávidas.

Para que se utilizem estes estacionamentos as pessoas que se enquadram nestas categorias, podem adquirir o seu cartão de Estacionamento Especial na CTTU que fica no Bairro de Santo Amaro. Não paga nada e é só mostrar a categoria que se enquadra que se resolve rapidamente a entrega deste documento. Simples, não é? Quem ainda não tem este cartão vá e tire, para assim ser beneficiado pelo seu direito adquirido.
 
Agora, o que assistimos de pessoas utilizarem na maior cara de pau estas vagas de estacionamentos, sem ter o direito, e até mesmo carros de empresas, está de forma assustadora. Seria muito bom que a própria CTTU criasse um esquadrão de motoqueiros somente com a finalidade de fiscalizar em todos os lugares, lógico com a autorização expressa de qualquer estabelecimento até mesmos os particulares, para que haja respeito pelos deficientes, idosos e mulheres grávidas.


Rogério Mota Albuquerque  Por: Rogério Mota 

49 comentários:

  1. Rogério Mota foi procurado por Batista para que o mesmo saia candidato a vereador pela pequena Jérico, Batista prometeu apoio total na envestida politica, Rogério ficou entusiasmado mas avisou que é muito amigo de Bofão e em Jérico já tem muitos candidatos a veredor neste ano e talvez não se elega nenhum caso os pretedentes não cheguem em um consenso politico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Miguel Arcanjo, isso que você coloca acima nunca existiu. Tenho muito respeito por todos os triunfenses e não será com notícias "plantadas" que o meu nome vai começar a navegar de boca a boca. Vou apoiar a candidatura do Batista por entender que Triunfo tem que andar é pra frente, tem que ter gestor com capacidade para administrar e desenvolver a nossa cidade. Não sou candidato a nada até o momento e, pretendo me conduzir desta forma ajudando com o meu Partido o PTC a eleger João Batista prefeito de Triunfo. Tem mais, não sei quem é o Bofão. Você poderia me dizer quem é este cidadão. Cordial abraço. Rogério Mota

      Excluir
    2. VIROU CASACA KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. nunca me enganou com as conversa mole de que é tudo na vida e conhece tudo que é gente importante.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Não entendo como o editor Carlos Ferraz e sua equipe estão deixando esse senhor fazer propaganda política como média e demostração de serviço ao seu novo bajulado.

      Excluir
    6. Deve estar também se aliando.....

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. afinal de q lado ele joga? era oposição e mudou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Francisco, antes obrigado pelas suas perguntas simples e respeitosa, eu era oposição e resolvi depois de muito pensar, apoiar a candidatura do Batista. Politica é uma coisa muito séria que mexe muito com tudo e todos. Onde eu estava, observei uma desunião e uma falta de planejamento muito séria. Triunfo tem tudo para crescer em todos os setores, principalmente o turismo. Vi nos planejamentos do João Batista, uma melhor solução para o futuro de Triunfo. Pensar e mudar, não é feio, feio é permanecer no errado.

      Excluir
    2. Esse Rogério Mota esqueceu o tanto que falou mal do prefeito Luciano Bonfim e do vereador João Batista naquela tarde em Jericó na presença de Dr. Maninho,Edilson Marques, Lula Baião, Gilson do Pará, Djaci Marques e finado Lucimar Feitosa? Que mudança mais estranha agora! Alguém da família já tinha alertado o grupo antes.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. ele fez certo mudar pro lado mais forte e q vai ganhar fácil a eleição pq num tem oposição nesse lugar.

      Excluir
    5. Solicito ao Opinião deixar de alimentar essa polêmica sem futuro que politiqueiros desejam tirar proveito. Evitem publicar fatos relacionados ao caso.

      Excluir
    6. Como deixar de responder a uma cínica provocação desse sujeito sem voto e sem tradição na cidade querendo se cacifar para tirar proveito às custas de membros da oposição com quem transitava , mantinha contatos telefônicos semanais, frequentava suas residências e incitava todos a denegrirem como estrategia diabólica a imagem do prefeito e futuro candidato que se aliou por oportunismo? O blog não é democrático? Quem iniciou a afronta para justificar sua travessia vigarista e agradar novos amigos governistas que receba o justo revide.Esse cara não serve.

      Excluir
  3. Lembro dele aqui no Jericó contando lorotas e batendo forte no prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Graça Souza, tenha mais cuidado no que diz. Lorotas é coisa de provinciana e de gente sem conteúdo. Eu batendo forte no Dr.Luciano não, eu tinha divergências e é coisa normal de quem pensa coletivamente. Tenha muito cuidado nas suas observações: Jericó pra mim é o meu Santuário o meu Cantinho sagrado. Lembre que eu levei amigos médicos, conseguimos atender mais de mil pessoas, fizemos 70 cirurgias de cataratas, internamos alguns pacientes no Hospital das Clinicas, alugamos a casa de apoio em Recife e distribuímos remédios e óculos. Pintamos a nossa Capela Senhora Santana que hoje está linda e admirável. Vou fazer mais! Será que incomoda a você dona Graça? Faça como muitos dos seus conterrâneos, ajude ao invés de quanto mais ruim melhor.

      Excluir
    2. cuidado pq se vc metia o pau em dr. luciano e batista na casa de d. lurdes no jerico e vivia babando gilso p ser tesourero na campanha dele. é mentra?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Dona Sônia, a senhora está completamente equivocada. O termo "pau e babando", é muito vulgar. Divergência todos nós temos e eu escolhi o que está mais certo pra Triunfo. Batista é melhor.

      Excluir
    5. Vulgar e condenável é mentir, enganar, falsear as pessoas. Condeno o vereador de Jericó quando foi na sua lábia e apresentou um título de cidadão sem merecimento, enquanto muitos fizeram tanto e nunca foram agraciados. Não se preocupe senhor a sua fama já havia sido informada antes por pessoas que lhe conhecem há décadas.

      Excluir
    6. CADA HOMEM TEM SEU PREÇO. ESSE FOI SE CHEGANDO PARA TIRAR PROVEITO E GANHOU UM TÍTULO DE CIDADÃO QUE FACILITOU SEUS PLANOS DIABÓLICOS. VCS DA OPOSIÇÃO DEVERIAM ERA COMEMORAR A SAÍDA DESSE ELEMENTO INTERESSEIRO.

      Excluir
    7. pq vcs num condenam tbm milto madureira, dr joca, nei da compesa, bruno dr cristovao, bel de valdemar, gean de socorro, carrim de milto, denes barruada, cristovao molica, adeildo, q mudaram de lado?

      Excluir
    8. Num pense que tenta desmoralizar a oposição e vai ter respostas

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Antonio Fernando Silva27 de janeiro de 2016 às 11:21

    Oxênte. Ele andava acompanhado de Djaci, Lucimar, Terto, Nilson ofereceu-se para coordenar a campanha de Gilson do Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amigo Antônio Fernando, você está certo. Acontece que verifiquei muitas divergências e uma falta de união gritante no grupo. Tomei a decisão de apoiar João Batista para prefeito depois de sentir mais segurança e que que é melhor para Triunfo e a sua população. Estarei no apoio com o meu partido o PTC Triunfo na campanha do Batista. Vamos juntos?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Sr. Antônio Fernando Silva, quando foi que o senhor me viu acompanhado pelo Sr. Rogério Mota? Gidenilson, o Nilson jamais se ofereceu para coordenar a campanha de Gilson do Pará até porque é vice presidente do PV em Triunfo quanto a mudança de lado do Sr. Rogério Mota, isso é um problema dele, apoia quem quiser mas dizer que encontrou no lado da oposição divergências é de uma falta de criatividade sem igual. Andou sim com Djaci, com o finado Lucimar e esteve em meu escritório mas sempre o observei por conta de assuntos relativos a negociatas. Aliou-se a outro lado porque enxerga uma luz no final do túnel para as suas conquistas pessoais. Nem se sabe ainda quem será realmente o candidato da situação e muito menos o da oposição. Fundou o PTC em triunfo com uma dúzia de gatos pingados para fazer coligação porque lhe interessa muito e afinal de contas o indicado pelo gestor, já que possui a máquina na mão já vem saindo na frente mas se andarmos por aí, pelos sítios, distritos, observaremos que a voz das ruas não são as mesmas. O candidato indicado pelo atual gestor, nada mais é que a continuidade desta inoperância, desta falta de respeito, do abuso de poder, do abuso de autoridade, das obras inacabadas, dos grandes escândalos que aconteceram. Quem viveu usando do erário público durante anos, se beneficiando e não trazendo nada para o município, merece exatamente isso. O povo não é besta e conhece de fato quem aqui lutou por Triunfo e não ficou rico de um dia para o outro. Nada tenho de contra o Sr. Rogério Mota mas a sua visão política, isso se for realmente política e não politiqueira que é o que parece é completamente sem sentido e exclui-se a si mesmo quando andava aos quatro cantos, com todas as lideranças de todos os lados a procura de viés. Analisou bem e achou muito mais oportuno o da situação posto que onde há fumaça, há fogo. O Sr. Antônio Fernando Silva deve realmente estar em sono profundo e sonhando com uma piada desta. Aliás, eu nunca saí visitando sítios e distritos já que a época para fazer campanha eleitoral ainda não chegou e isso venho combatendo. Não se admite que se ande por aí aos quatro cantos a fazerem promessas mentirosas e a oferecerem mundos e fundos em campanha antecipada.

      Excluir
    4. Dr.Williams, o tema da minha matéria é: o desrespeito continuo. Vamos respeitar os filiados ao PTC que são com certeza pessoas de respeito e de muita dignidade. Você os chamou de "gatos pingados"! Tenho certeza que conheci um Williams Terto educado e refinado nas suas posturas. Conheci sua familia quando freguentei a sua residencia e o admirei mais ainda. Vamos manter o respeito e jamais fazer publicamente baixaria de péssima qualidade. Lembro ao caro amigo que o Sr.António está muito equivocado a meu respeito, dizendo coisa sem sentidos. Peço, já lhe pedi,que nos mantemos respeitosos um ao outro. Um cordial abraço.

      Excluir
    5. pessoas de respeito juntos com você um tremendo vendedor de ilusão? a sua mascara ja vem caindo faz tempo desde que pessoas do governo na palhoça de assis deram suas cartas e disseram ser ás de mentiras dizendo ser auditor da fazenda, empresário, procurador e assessor de marketing.

      Excluir
    6. Obrigado pela parte a que se refere a respeito mas não vejo falta de respeito dizer que existem poucos gatos pingados em um partido que nasceu na cidade com o único escopo de fazer apoios politiqueiros. Quando coisas como esta surgem, calar é consentir e nem eu e muito menos as pessoas que compõem a oposição em Triunfo precisariam ter recebido a verdadeira falta de elegância em dizer que não existia consenso nem união na oposição e principalmente porque o senhor andava abertamente com muitos deles e realmente fazia criticas a esta gestão. O refino de falas, nobre Rogério Mota estão na verdade e assumir que realmente o senhor fundou um partido aqui e tentou cooptar pessoas da oposição. Os filiados do PTC que mal os conheço já que se tratam de pessoas ligadas à família do Senhor, não possuem nenhuma culpa e isso é verdade e a eles me reporto com desculpas. Não há necessidade de mantermos a enganação ao lado da situação que o senhor escolheu e ainda insisto em dizer que foi com o intuito de ter benefícios futuros ou até mesmo de imediato. Os comentários surgiram e não são poucos e falam da mesma forma. Não vejo deselegância em nenhum dos comentários e principalmente ao meu. O senhor faz publicações muito mais deselegantes em relação a política do país e o faz sem mesmo ter havido um veredicto ou denúncias firmes. Quanto a matéria, hei de concordar com o desrespeito com relação ao que foi publicado pelo senhor mas na cidade de Triunfo, o desrespeito existe principalmente no grupo politiqueiro que o senhor apoia. Dizer o senhor que está apoiando o Advogado João Batista não é surpresa mas pelo o ele mesmo fala, nem sabe ainda se será candidato ou não e isso ele disse na rádio. A campanha eleitoral começa depois das convenções e somente a partir de julho é que a coisa começa a esquentar. Antes disso, sair pelas ruas, sítios e distritos na caça ao voto é crime eleitoral, propaganda eleitoral extemporânea. Isso sim, seja de qual for o lado, situação ou oposição se estiverem fazendo e estão, é crime e tudo é guardado à sete chaves para possíveis impugnações que poderão acontecer. Nada tenho que me arrepender do que comentei assim como todos os comentários que foram feitos e ainda me lembro que o senhor mesmo pelo face, disse-me que não rebatesse críticas acerca das minhas publicações. O senhor está rebatendo aquilo que o povo pensa e também tem o direito de fazer algo que desaprovava e que hoje está falando. Acho que teremos uma campanha acirrada este ano e o MP e Juízo também terão muito trabalho para coibir práticas criminosas de condão eleitoral. Eu não ficarei inerte como nunca estive e estarei atento a cada passo de quem quer que seja para que o processo seja realmente democrático.

      Excluir
    7. O ADVOGADO WILLIAMS CARNEIRO TERTO SEMPRE TEVE A MINHA ADMIRAÇÃO PELAS POSIÇÕES SINCERAS QUE COSTUMA ASSUMIR.FALOU TUDO QUE DEVERIA A ESSE GOLPISTA QUE TENTOU CONSEGUIR LOGO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA ANSELMO MARTINS, SEM A MENOR INTIMIDADE UMA BOQUINHA DE ASSESSOR.

      Excluir
    8. Dr Terto quem se ofereceu para coordenar a campanha de Gilson foi esse Rogério sentado no Bar de Junior e Riva com Gilson, Lucimar, Ediniz e Adjaci. Disse ser cobrão de assessoria e detonou Luciano e Batista.

      Excluir
    9. estava louco para entrar em qualquer sigla para armar seu bote

      Excluir
    10. Sr. Gil Diniz, esta conversa de querer apoiar o Talvez candidato Gilson do Pará pelo autor da matéria em que fala em desrespeito parece estar bem enfocada no meio da redação que ele mesmo escreveu. Esteve durante algum tempo correndo atrás dos partidos de oposição e ainda dizendo que já havia falado com o gestor e alguns outros da situação para apresentar projetos de várias empresas que tem consultoria feita por ele mas não logrou êxito. Depois deste longo trajeto de observar que os partidos de oposição não engoliram as suas estratégias de também ter um lugar na prefeitura, resolveu trazer o PTC com poucos filiados apenas para fazer uma possível coligação com a situação. Diz ele que resolveu apoiar João Batista que disse até mesmo na rádio que não tinha certeza de que seria candidato. Falar em candidatura agora e fazer propaganda de quem quer que seja, constitui crime eleitoral, campanha extemporânea. Podem existir pré candidatos mas quem sabe ao certo quem vai sair candidato? Somente depois das convenções é que se pode fazer isso. Quanto ao Sr. Rogério Mota, muito mais fácil admitir o que se comenta na matéria do que fugir da realidade. O fato é ocorrido sempre e podemos viver em uma cidade pequena, provinciana como quis dizer mas uma cidade como muito poucas e de gente de qualidade e de respeito que procura sair deste engodo, desta falsa esperança que lhes são prometidas e crescendo a cada dia para uma democracia verdadeira. O povo de Triunfo Não é trouxa, o medo de se expor está se acabando e o coronelismo, o voto de cabresto, o abuso do poder econômico e de autoridade há de esvair, de ir para o quinto dos infernos. Sou curto e grosso quando observo que querem ludibriar essa gente humilde e tão cheia de paz no coração.

      Excluir
    11. Caro candidato a prefeito de Triunfo pelo PV Dr.Williams Terto, vamos fazer uma campanha de proposta para o desenvolvimento da nossa cidade. Oriente os seus eleitores que acima usaram este espaço até para me desrespeitar como o tal do J.Paiva que me chama de vigarista e os demais que usaram palavras de agressividades a, não continuarem com raiva e que tenham um comportamento civilizado. Não basta o que já aconteceu: a tragédia com o meu amigo vereador Lucimar e o atentado ao Nilson? Vamos mostrar ao povo de Triunfo que cada um tem o seu objetivo de melhorar a cidade e dar condições a sua população de cada vez se orgulhar de viver em Triunfo. Não é tão difícil não, caro Dr.Williams! Seja um pacificador e um exemplar cidadão triunfense. Estou na Paz e ficarei sempre em Paz. Um cordial abraço.

      Excluir
    12. Sr. Rogério Mota. Quem incita à violência nesta cidade não sou eu mas quem distribui documentos para a população para incitar a violência. Em momento algum o senhor pode dizer que incito à violência ou até mesmo citar nomes que pouco lhe davam importância. Digo aquilo que penso com relação a esta politicagem sombria e tão cheia de oportunistas. Eu ao contrário do senhor, vivo na cidade e sou pacificador de quem tem razão. Não tolero os oportunistas, os politiqueiros, aqueles que prometem ao povo mundo e fundos e depois ainda querem repetir a dose como acontece há muito tempo. Lamento dizer que a oposição que o senhor disse ter se afastado porque não havia união é que não lhe quer e exatamente pelo comportamento de ir para um lado e para o outro e sempre a procura dos seus interesses pessoais. O interesse dos oposicionistas verdadeiros é exatamente o de ter uma cidade melhor e voltada para o crescimento e não para a decadência ou para enriquecer os bolsos dos que se aliam as irregularidades que já se conhece muito bem. Fazem força para dizerem que não existe processo, Ação Civil Pública contra o Gestor desta cidade mas existe sim e infelizmente está tramitando em segredo de justiça. Graças à Deus, antes de tramitar em segredo de justiça, acompanhei tudo e tenho cópias para provar. O que aconteceu com o Lucimar e com o Nilson ainda está sob investigação e ao que parece o senhor atribui a "tragédia" à política. O gestor desta cidade foi à rádio dizer que este que agora comenta, disse que os crimes teriam sido de natureza política e somente porque leu em blogs que eu jamais tive qualquer contato. Pariu pelos ouvidos e foi dizer que eu tinha que dar explicações. O Senhor quer dar alguma explicação sobre isso? Está atribuindo a "tragédia" à política? Quem de fato tem que dar explicações é a edilidade que vazou documentos e que com isso, incitou à violência. Não quero dizer com isso que tenha sido de cunho político pois quem vai dizer isso é a polícia que está investigando. Ser pacificador também é transmitir a todos, as irregularidades e verdades que ninguém gosta de falar ou de escutar. Pacificador também é ter orgulho da Cidade em que vivo e lutar por ela e para os meus amigos e aos que se dizem inimigos meus. Cristo veio ao mundo e falava aos quatro cantos acerca do escravismo, dos grandes senhores, Imperadores e como exemplo foi crucificado. Longe de mim querer ter o mesmo exemplo do Santo Senhor mas com certeza, exemplo de verdade, de luta pelos mais necessitados e pela coragem de botar a boca no trombone para denunciar, eu tenho. Não me amedronta ameaças veladas ou tocais, o que me amedronta é continuar com esta politicagem que o senhor aderiu, sabendo muito bem porque e com consciência do que estava fazendo. Quanto a ser Candidato ou não, o tempo é quem vai dizer. O tempo da convenção vai chegar e aí o senhor saberá se sou ou não candidato porque diferentemente de outros, sei muito bem o que prescreve à Lei. Eu é quem digo que estou na paz e ficarei sempre em paz pela verdade.

      Excluir
    13. Continuando, os que comentaram a sua matéria e disseram o que quiseram não são meus eleitores posto que nem campanha existe. Ao contrário do que o senhor diz, acho que eles expressaram a sua liberdade de pensamento e o senhor tem o seu direito de resposta mas não deve atribuir culpa a mim pelo que foi comentado por outras pessoas. Eles são livres para pensarem o que quiserem. Fazem muitos isso comigo e eu rebato com a verdade posto que sei muito bem quem são os ignóbeis que tentam desestabilizar o consenso. Está chamando estas pessoas de não civilizadas? Logo o senhor que ganhou um título de Cidadão Triunfense? Oriento ao povo de Triunfo a botar a boca no trombone e da mesma forma que o senhor faz no face quando chama pessoas que sequer foram condenadas de ladrões. O povo de Triunfo é civilizado sim, não são aborígenes ou canibais como parece que o senhor quer passar com o seu comentário. Quem fala o que quer, escuta o que não quer mas isso sem vandalismo e o povo de Triunfo não é vândalo. Respeito sim o senhor deveria ter com a Sociedade Triunfense posto que recebeu a honraria do povo de Triunfo através de alguns representantes do povo, não esqueça disso. Os Vereadores são representantes do povo e só estão lá porque o povo assim quis e só ficarão lá até quando o povo quiser. A campanha para o desenvolvimento da cidade é sem dúvida alguma em primeiro lugar, acabar com os rufiões, com os improbos, com os politiqueiros compradores de votos, da confiança dos menos esclarecidos, com a corrupção da cidade, com a falta de respeito para com o cidadão triunfense. Aqueles que se juntam com porcos, farelo come. Bastam observar no site do TOME CONTA do Tribunal de contas para entenderem os absurdos que podemos achar lá. E o mais incrível disto tudo é que muitos falam mas não possuem conhecimento e outros que conseguem enxergar tudo sem nem mesmo ver o site. O senhor já teve a curiosidade de dar uma olhadinha lá? Já observou que as contas são sempre aprovadas mesmo havendo absurdos? Quem será que faz esta auditoria? Porque aprovam despautérios, contas absurdas? Fazer estes comentários é trabalhar para o desenvolvimento da cidade para que gente come esta que está aí, não tenha mais lugar nem vez na Cidade. E pode vir o que vier que estarei pronto. Não são ameaças ou tocais que vão me fazer parar de dizer o que penso ou de divulgar como divulgo. De processos eu entendo muito bem e existe a exceção à verdade. Tenho provas de que existem processos, ações civis públicas contra esta gestão e por isso eu não temo. Muitos se esquecem porque ou lhes convém esquecer ou possuem memória curta e outros que ainda temem a austeridade, o abuso de poder, abuso do poder econômico e da perseguição política que existe aqui. Pelo menos, por enquanto o senhor está a salvo mas e depois?

      Excluir
    14. Edmilson Barbosa da Silva30 de janeiro de 2016 às 22:18

      soube que se apossou de campanha do blog para recuperação dos casarões com apoio das tintas Coral e tornou como dele

      Excluir
    15. Saibam todos que Diana Rodrigues Lopes foi a grande batalhadora por essa causa junto ao pessoal das Tintas Coral e quem conseguiu tudo, não adianta ninguém querer depois aparecer dizendo que fez algo, ela mesmo já deixou claro na Rádio Triunfo FM por duas vezes esses assunto. É muita cara de pau um costume repudiante que existe aqui de uns conseguirem e outros assumirem a autoria.

      Excluir
    16. Que absurdo! Maria do Carmo Lopes. Este é o seu nome minha senhora? Não existe nos registros do google ou em outros dispositivos da internet. Portanto, a senhora não existe. A dona Diana é uma pessoa de respeito e com os seus 71 anos de idade jamais passaria por isso: afirmar que foi ela a idealizadora do maior empreendimento já feito em Triunfo. Dona Diana foi a madrinha do projeto, trazido pelas minhas mãos e realizado por uma comissão de triunfenses. Tenha mais cuidado, isso é, se a senhora existe, deveria ter mais cuidado com a leviandade que cometeu. O padre Edilberto, pároco de Triunfo, é a maior testemunha.

      Excluir
  5. Rogério Mota,Bofão é o atual Vereador Djaci que representa muito bem Jérico na submissa Câmara dos dos Vereadores, local onde você foi colocado como opção por Batista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia não! Obrigado pela informação. Gosto dele como pessoa de bem e não misturo amizade com divergências partidárias.

      Excluir
    2. o amigo da onça num sabe q gilson tem gravado um plano sujo dele contra o candidato do prefeito

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Esse senhor para fazer média com seu novos companheiros agride de graça a oposição na qual estava infiltrado apulso querendo ser representante de um partido de qualquer jeito para fazer suas negociatas por aí e depois ainda fica se achando incomodado com o retorno dos comentários que lhe jogam na cara toda a verdade.

    ResponderExcluir
  7. Gente já basta de tanta baboseira, não sei como os mediadores desse blog suportam receber e liberar esses comentários sebosos dos dois lados.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!