sábado, 30 de janeiro de 2016

OFICINA: "PROJETO CARETAS PARA SEMPRE..."

A Oficina do Careta, um Projeto CARETAS PARA SEMPRE, com o Incentivo PIPA (Programa de Incentivo à Projetos Artísticos), tendo como Oficineiro: João Araújo Correia (Alba Valéria correia Lima) , Assistente: Américo Rabelo.

Parabenizo a iniciativa de João Araújo em repassar seus conhecimentos com as indumentárias do careta para aqueles que também lutam para manter a tradição e se divertem com a brincadeira. 

Participantes:Rochael Melo,Leda Souza,Rosane Cybelle B. Aquino, Carlos Ferraz, Romulo Ferreira, Arquimedes Magalhães, Fátima Moura Dantas dentre outros. 

CULTURA & CRIATIVIDADE







 







 

 
Fotos: Fátima Moura Dantas


Um comentário:

  1. Ainda bem que existem pessoas como estas que procuram fortalecer a cultura dos CARETAS no município. Sabemos, pois que o valor oferecido pelo projeto acima citado é uma quantia irrelevante mas com muita criatividade destes griôs, pelo menos a cultura ainda permanece viva mesmo que agonizante. A programação do reinado de MOMO em Triunfo é mesmo de amargar e nada se parece como as de outrora. Parabéns aos que ainda, mesmo que a duras custas, procuram manter viva esta tradição, cultura quase secular!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!