domingo, 31 de janeiro de 2016

QUEM PENSA MUDA! - POR CARLOS FERRAZ

 




Antes através de proposições apresentadas na Câmara de Vereadores, depois pelo jornais A Verdade Escrita , Opinião, agora via blog Opinião Triunfo e pessoalmente nas ocasiões propícias, tem-se ao longo dos anos procurado cobrar inúmeras vezes a necessária criação desses importantes pontos seletivos em paredes e muros existentes em nossa cidade, sem a devida utilização. Vale como exemplos práticos os trechos laterais pertencentes ao Convento São Boaventura, na Avenida Frei Fernando, Bairro da Liberdade e ao tradicional Casarão dos Cordeiros, na Avenida Dr. Cordeiro Lima, Bairro Encruzilhada.

Pintura mural em Escolas Cunha SP
Pintura mural em paredes ociosas da cidade

Lamenta-se, no entanto até o presente momento nada disso haver acontecido por ausência de visão administrativa e sentimento nativista dos gestores municipais revezantes. Não foram capazes de entender que são intervenções assim, possíveis acontecer decorrentes de gastos mínimos e parceria,s que sem dúvida embelezariam ainda mais nossa querida cidade, necessitada de alguns toques atrativos substanciais.Talvez quem sabe um dia entendam essa atitude como benéfica para melhoria da estética urbana carente de urgentes modificações estratégicas. Pensem nisso: "Quem pensa muda!"

Carlos Ferraz  Por: Carlos Ferraz

Um comentário:

  1. Estive aí em Triunfo, onde passei três dias, a vontade era passar mais dias, no momento não pude. Breve estarei aí passando dias e dias.Estive no Convento e outros bairros e vi tudo isso que o conterrâneo Carlos fala. Estive também em alguns sítios e o que se ver é chácaras e mais chácaras, agora é como falei em outra matéria, precisa ter infra estruturas, com avenidas. Essas estradas foram feitas nos anos de 1910 e até hoje têm o mesmo formato de construção, tem que mudar, não só para quem mora ali, como também, acesso aos turistas.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!