quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

RECORDAÇÃO: SOCIEDADE TRIUNFENSE DE CULTURA CTC - POR DINEIDE CARVALHO


Curtindo os amigos e relembrando as festas que papai (NAPOLEÃO NUNES DE CARVALHO,) organizava no tempo em que comandava este clube! Tinha verdadeiro amor por esta Sociedade Triunfense de Cultura- STC. Deixou um grande patrimônio para Triunfo.





Com todo respeito, carinho, admiração e saudade, quero prestar uma justa e honesta homenagem a um grande Triunfense que fez parte da sociedade Triunfense com tanto carinho e amor a sua terra e sua gente. Estou falando, do Sr. NAPOLEÃO NUNES DE CARVALHO, conhecido carinhosamente por negão. Foi comerciante, foi o primeiro presidente do clube, foi diretor do Triunfo Futebol Clube,foi um carnavalesco, e sempre fez parte da sociedade, muito educado, querido por todos, aonde passava dizia como vai negão, era uma figura que faz falta a todos nós.Nesta foto eu, José Carvalho,seu sobrinho, Dineide sua filha, fomos inaugurar a galeria de fotos no Clube. Tio Napole foi muito homenageado, foi uma noite inesquecível pra todos.E a outro foto foi no carnaval eu de careta e tio comigo.É bom lembrar. (José Alves Carvalho)

 Por: Dineide Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!