domingo, 31 de janeiro de 2016

SUGESTÃO AOS MORADORES PARA EDIFICAÇÃO DE PRAÇA NO ESPAÇO - POR CARLOS FERRAZ








Carlos Ferraz 


Por: Carlos Ferraz
         Editor - Triunfo/PE

3 comentários:

  1. Mais uma praça na cidade e no Bairro do Bom Jesus seria de grande importância para se preservar espaço que possivelmente poderia ser ocupado com outra construção irregular como muitos outros espaços públicos que foram invadidos e que até o presente momento não se teve qualquer reação da gestão da cidade. Além. é claro, da questão ambiental em trazer mais verde para a cidade e uma forma de também trazer os moradores da área para um recanto especial de lazer. Excelente ideia que infelizmente deverá ficar somente na vontade durante esta gestão. E quando esse sonho estiver realizado, que o nome da praça tenha o nome de pessoas que contribuíram para a história da cidade e não pelas apelações de politiqueiros que desejam fazer homenagem a um ou outro para ganhar o eterno agradecimento. Nomes temos e bastante e principalmente de pessoas que ainda continuam na memória de muitos e que com muita relevância foram partícipes da construção desta cidade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Williams, e concordo com a realização do projeto da praça.

    Seria mais um conforto para os moradores da localidade, torna o ambiente agradável e valoriza o lugar (tanto visualmente como na praticidade em favorecer o crescimento das famílias em um ambiente harmonioso e amigável desde a infância até um repouso para is maus velhos), é uma distração para todos.

    Além de ser uma característica na cidade, uma pracinha a mais, agrada aos morados e favorece a cultura do turismo, pois todos de fora (além das festas) vêm curtir o ambiente de interior..., e Triunfo tem uma característica marcante com suas praças agradáveis.


    At, Valdemir (Planaltina - DF)

    ResponderExcluir
  3. Muito importante essa sugestão de vocês, realmente o local é merecido.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!