domingo, 24 de janeiro de 2016

TRINTA ANOS DEPOIS - POR ROGÉRIO MOTA


1984

Dezembro de 2014
Sem perceber de que havia guardado um registro fotográfico em meus documentos do computador, achei interessante pelas características das imagens levar ao conhecimento de todos os triunfenses e dos amigos de Triunfo. 

Em 1984 num sábado pela manhã dia da Feira Livre em nossa cidade, estava com a minha Máquina Fotográfica Kodak, daquelas que ainda se colocava os filmes de 12, 24 e 36 chapas. Fui fotografando a Igreja Matriz e focando o movimento da feira na época. Eu nunca poderia imaginar que, trinta anos depois trazia para Triunfo um projeto fantástico realizado pelas Tintas Coral onde vários monumentos foram beneficiados principalmente a nossa belíssima Igreja Matriz. Emocionado fiquei quando em dezembro de 2014, todo o projeto pronto com uma nova roupagem e embelezando muito a nossa querida cidade, fotografei agora com a minha Máquina Fotográfica Digital Canon HD quase que do mesmo ângulo a Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, observando que o Pinheiro ainda existente da lateral direita está bem crescido e abundante. 

Que maravilha e que orgulho em ter trabalhado junto com uma fabulosa comissão sob o comando da madrinha do projeto, a historiadora Diana Rodrigues e ter realizado este magnífico projeto que muito beneficiou Triunfo em todos os aspectos, principalmente das suas belas arquiteturas dos casarios antigos e preservados.


Por: Rogério Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!