domingo, 31 de janeiro de 2016

TRIUNFO ESPERA RECEBER SEUS VISITANTES - POR CARLOS FERRAZ

Vista Panorâmica, com Laydson Santos (Guia Turístico)




Triunfo sempre foi um lugar bastante destacado a nível regional, estadual e nacional que justifica o nome da cidade. É considerado um paraíso de águas cristalinas abundantes e denominado "Oásis do Sertão", com intensa programação turística que pode ser acompanhado por guias especializados e credenciados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo Cultura e Esportes, como André Gonçalves, Euclides Neto, Herculano Junior, Laydson Santos, Claudinei Silva, Agamenon Lima.

Nesse espaço abençoado por Deus e bonito por natureza é onde o cliente visitante das diferentes partes do Brasil e Exterior, receberá sem a menor dúvida, as atenções do autêntico turismo de aventura organizado, urbano, religioso e rural. Conhecer Triunfo é uma experiência inesquecível, seja em qual for a temporada do ano, quando será prazer, aventura, lazer, diversão e tranquilidade. Seja bem vindo à cidade maravilhosa, seus pontos atrativos,  vinte e seis confortáveis hospedarias e um verdadeiro santuário ecológico. Triunfo é algo mais...





3 comentários:

  1. Essa cidade é encantadora....

    ResponderExcluir
  2. Linda minha querida cidade. Orgulho de ser triunfense!

    ResponderExcluir
  3. Fernando Antonio da Silva25 de janeiro de 2016 às 08:37

    Quando chove como foi nesta semana, fica mais bonita ainda.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!