domingo, 31 de janeiro de 2016

TUDO QUE O TURISTA PRECISA ENCONTRA NO SESC - POR CARLOS FERRAZ



Apresentando uma arquitetura moderna e funcional, adequada às condições climáticas da região e totalmente estruturado para oferecer os melhores serviços e equipamentos aos mais diferentes tipos de promoções, o Centro de Turismo e Lazer do Sesc Triunfo, caracteriza-se como ponto de encontro dos bons negócios. Ocupando um terreno de aproximadamente 5 hectares, cercado por uma quase reserva ecológica que ainda consegue-se manter sobreviver após o desmatamento impiedoso que vem atingindo o entorno da cidade, tornou-se a nova vitrine do desenvolvimento de Triunfo, estando há menos de 2 quilômetros do Centro, numa localização perto-longe privilegiada. Nos seus domínios, o Centro de Convenções, possui pátio para exposições ao ar livre, piscinas, academia, lanchonete, auditório e estruturas para máquinas  e equipamentos pesados básicos.


Servindo pela mais alta avenida do lugar denominado " Oásis do Sertão", o que  facilita o fluxo de veículos, inclusive existe plano do Sesc implantar seu heliporto  nas imediações da Avenida Antonio Henrique da Silva, Alto da Esperança e a prefeitura instalar o terminal rodoviário nas proximidades do Portal/ Belvedere - apenas 5 minutos distante dessa estrutura hoteleira, próximo do polo comercial do Cruzeiro ( onde estão o Cristo Redentor, Mirante do Cruzeiro e Rádio Triunfo FM e longe do barulho e dos problemas do centro urbano triunfense cada vez mais tumultuado e aguardando abertura de novas vias para facilitar a mobilidade com o sonhado anel viário programado a percorrer todo setor citado sendo concluído no Bairro Timbaúba depois de passar pelos sítios Água Branca e Baião.








 Carlos Ferraz   Carlos Ferraz - Editor
                                             Triunfo - PE

5 comentários:

  1. E um bom companheiro!

    ResponderExcluir
  2. O Sesc Triunfo é simplesmente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Paulo César Nogueira24 de janeiro de 2016 às 10:08

    Estive hospedado com mais duas famílias amigas no final do ano passado no Centro de Turismo e Lazer do Sesc Triunfo onde passei maravilhosos momentos nessa hospedaria mais que aconchegante do lugar mais gostoso de passar férias em Pernambuco.

    ResponderExcluir
  4. Ah, se não fosse o SESC! A cidade de Triunfo já teria perdido a credibilidade de cidade turística. Enquanto o poder público joga na lixeira as tradições da cidade, o SESC tenta preservar e dar mais requinte as tradições verdadeiramente genuínas.

    ResponderExcluir
  5. O restaurante do Sesc Triunfo abre para o público?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!