domingo, 31 de janeiro de 2016

UMA HOMENAGEM AO MEU PAI... POR ANGELO VASCONCELOS

Angelo e Geraldo Vasconcelos

Não há nenhuma dor que se compare a perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta saudade, a tristeza e a incorformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente ira apaziguar e amenizar tamanho sofrimento. 

Eu amo meu bom DEUS, eu já estou neste caminhão ha 3 anos ele nunca quebrou, quebrou justamente 2 dias antes da morte do meu Pai, por que era pra enterrar meu pai. Por isso que amo DEUS, ele permitiu que eu enterrasse meu pai, deixo ciente a todos meus amigos, primos e primas, que esta escrito na bíblia que os filhos tem que enterrar os pais. 

MUITO OBRIGADO! MEU BOM PAI FOI CÉU!

Sétimo dia de sua partida pra casa do PAI!

Por: Angelo Vasconcelos

Um comentário:

  1. A familia vasconcelos sairam de Triunfo faz muito tempo, seu Geraldo do Grupo como era conhecido morador da rua do Ginasio, partiu para a eternidade deixou como amigos Chico Revelor, Zé Pires,Dona Moça,Afonso Moitinha,Pedro Sá, Juvinaria,Vital Cordeiro,Picareta, Dona Inês,Ze Alfredo,João de Bébe e demais moradores do local onde o mesmo residiu, descançe em paz Seu GERALDO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!