segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A VALORIZAÇÃO DE TRIUNFO TEM SENTIDO - POR CARLOS FERRAZ






O sonho de conhecer Triunfo, a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima do Estado de Pernambuco, localizada na Região do Pajeú, distante 399 km da Capital Recife, está cercada por vastas serras verdes e abundantes águas cristalinas, também denominada e reconhecida "Oásis do Sertão". verdadeiro paraíso nordestino que vale realizar visita com a maior amplitude possível.É uma maravilha!!

Quem a conhece pode muito bem confirmar o panorâmico destaque das suas fantásticas paisagens com o brilho do sol e o acolhimento dos habitantes que demonstram o maior prazer em receber, tornando-se outro importante ponto que é a hospitalidade.Além de oferecer entre os demais municípios pajeuenses um serviço exclusivo agradando diferente padrão de turistas.

A saudável Triunfo, sem dúvida consegue colocar à disposição do público, uma qualificada infraestrutura; para muitos ideal para o lazer de crianças, jovens, adultos e pessoal da boa idade. É a melhor opção no Interior, onde pode-se fazer passeios inesquecíveis, sem gastar fortunas igual outros recantos vocacionados a explorar as potencialidades. Desfrute gastronomia, artesanato, folclore, shows e tudo mais.

Carlos Ferraz  Por: Carlos Ferraz 
                                              Editor/ Triunfo - PE 
                                     

8 comentários:

  1. Pense num cara apaixonado por esse lugar...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha terra, meu amor. Não existe para mim cidade mais linda e gostosa que Triunfo.

      Excluir
  2. Triunfo é linda demais. Amo de paixão

    ResponderExcluir
  3. Orgulho de ser triunfense!!!

    ResponderExcluir
  4. Maria das Graças Menezes4 de fevereiro de 2016 às 12:06

    Desde quando estudamos juntos na Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP, o amigo Carlos Ferraz já procurava divulgar Triunfo como uma cidade maravilhosa e cheia de encantos.No entanto somente tive oportunidade de visitá-la o ano retrasado, podendo constatar ser tudo a mais pura verdade.Ainda mais devido ter sido acompanhada pelo excelente guia turístico Euclides Neto, uma simpatia de pessoa bastante inteligente.Pretendo retornar em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petrônio Antonio da Costa Melo23 de fevereiro de 2016 às 08:14

      FERRAZ POSSUI UMA IDENTIFICAÇÃO MUITO FORTE COM TRIUNFO E TEM SIDO UM GRANDE BATALHADOR DESDE A JUVENTUDE PELAS SUAS MELHORIAS. DEVERIA RECEBER MAIOR RECONHECIMENTO.

      Excluir
  5. Triunfo é uma cidade vocacionada para o turismo, mas está aos poucos sendo tomada pela violência e pelo narcotráfico realizados por gente relacionada aos políticos. Não existe um mínimo de infraestrutura para combater esses abusos não normais nesse ambiente civilizado no passado.

    ResponderExcluir
  6. Viver a beleza é sentir a criação mundo pelas mãos Divinas.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!