quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE PAULO ANTAS MELO

Publicado ás 06:33 de 04/02; atualizado às 13:50 de 04/02







Nossos informativos A Verdade Escrita, Jornal Opinião e blog Opinião Triunfo, comunicam aos leitores triunfenses, com imenso pesar, o falecimento do serratalhadense PAULO ANTAS MELO, o popular "Paulo de Xandú", aos 74 anos,solteiro, aposentado,  filho do casal Alexandrina Antas Florentino e João Melo, ocorrido hoje (04/02/2016), por volta de 01h da manhã em Triunfo PE, onde encontrava-se convalescendo na Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley, depois de vir da Capital do Estado onde passou meses internado.O sepultamento será hoje às 16h no Cemitério de Serra Talhada - PE

Neste momento de dor e saudades provocadas pela  lamentável partida  que invade com bastante profundidade o coração dos familiares, parentes, amigos e conhecidos, resta-nos pedir a  Deus que na infinita bondade, restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 


Salmo: "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."

Nossas Condolências a  família enlutada.

Editor Carlos Ferraz
Triunfo - PE



"Muitas vezes a gente arruma desculpas, não acha tempo pra nada, nem mesmo para uma visita a quem está enfermo e deixamos sempre para o amanhã. Depois: amanhã, Amanhã e assim o amanhã pode ser tarde de mais. Saudades... Descanse em paz Paulo."

(Adimilsa Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!