quinta-feira, 10 de março de 2016

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO RUBRO-NEGRO E TRIUNFENSE CARLOS PAIVA



Comunicamos a todos os leitores dos informativos , jornais A Verdade Escrita e Opinião e blog  Opinião Triunfo e ao povo em geral,  com bastante pesar  o falecimento do triunfense, funcionário público municipal aposentado, rubro-negro MANOEL PAIVA DA SILVA, popularmente conhecido como "Carlos Paiva", 78 anos, casado com Maria do Socorro Moraes, deixou as filhas Jeanynne, Ithaylse  e dois netos, era filho do saudoso casal Cristiano Pereira (Cristino) e Beija Paiva, encontrava-se convalescendo há dias e faleceu hoje (10.03.2016.) às 304:30h na cidade do Recife, no Hospital da Restauração.

O mesmo também chamado de "Carlinho de Cristino",  que atualmente residia na Rua Isaías Lima, Bairro Bela Vista, trabalhou por bastante tempo na Prefeitura Municipal e na Câmara de Vereadores, sendo ainda presidente da Sociedade Triunfense de Cultura (STC), Clube Central Isaías Lima, Triunfo Futebol Clube (TFC) e locutor da Radio Difusora de Triunfo, será sepultado amanhã às 10 h, no Parque da Saudade, situado na Avenida Theodolino Rodrigues da Silva, Bairro da Saudade.

Que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida o muito que fez de positivo pelos semelhantes. Descansa em paz! Nossas condolências a família enlutada, neste momento de dor e saudades, que a Misericórdia Divina lhe conforte na fé e na esperança da ressurreição. 


Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE 

30 comentários:

  1. O ente querido que amamos, não o perdemos, com a morte. Ela pode tirá-lo temporiamente da nossa convivência física; nunca, porém, o perderemos. Que Deus em sua infinita sabedoria abençoe sua família!

    Kleysson

    ResponderExcluir
  2. DEUS DÊ CONFORTO A FAMÍLIA TRIUNFENSE QUE SE DESPEDE DE UM FILHO ILUSTRE

    ResponderExcluir
  3. Lamentável. Meus pêsames a família enlutada!

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a toda família e um abraço carinhoso a minha querida Ithaylse Paiva . Que Deus conforte vcs! Paz pros corações e luz pra seu Carlos Paiva.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a todos os seus familiares . Gente boa , gente da gente .

    ResponderExcluir
  6. Karla Maria Barros Freitas10 de março de 2016 às 13:33

    Um dia triste. Descanse em paz, querido Carlinhos

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo, saudades eternas...que o Espírito Santo Consolador esteja confortando os corações enlutados nesse momento de dor e perda!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito querido! Fará falta à sociedade triunfense!

    ResponderExcluir
  9. À querida Socorro Moraes, filhas e demais familiares, as minhas condolências e a certeza da minha grande admiração.
    Que o Senhor Jesus os conforte e acolha o espírito de Carlinhos em seu reino eterno.

    ResponderExcluir
  10. Que Jesus o receba na sua nova morada e confortai os corações dos familiares e amigos

    ResponderExcluir
  11. Lembro bem dele dançando valsa lá no CLUB eu ficava encantada, Descanse em paz Carrinhos,Q Deus possa confortar a família.

    ResponderExcluir
  12. Luiz Carlos S. Nunes10 de março de 2016 às 13:39

    Que esteja no plano da paz divina, e que o criador conforte a família.

    ResponderExcluir
  13. Meu amigooo...será sempre lembrado.

    ResponderExcluir
  14. Sonia Florentino Lima10 de março de 2016 às 13:41

    Nossos sentimentos s toda a família

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  16. Guila Ernesto A. Neto10 de março de 2016 às 13:43

    GRANDE CONHECIDO MEU...GENTE FINA...DEUS O RECEBA

    ResponderExcluir
  17. Veraflorentinolima Florentino10 de março de 2016 às 13:44

    Lamentável perda Triunfo perdeu um grande filho

    ResponderExcluir
  18. Cicero Teixeira de Deus10 de março de 2016 às 13:45

    Meu amigo, descanse em paz

    ResponderExcluir
  19. Linda Andrada Magalhães10 de março de 2016 às 13:45

    Meus sinceros sentimentos aos familiares!!!

    ResponderExcluir
  20. Meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  21. Meu amiguinho Carlos Paiva , Deus levou..... saudades.

    ResponderExcluir
  22. Descanse em paz, Carlos. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  23. Está com Deus! Está em paz!

    ResponderExcluir
  24. Estar com Deus Carlinhos.

    ResponderExcluir
  25. Meus sentimento a toda a família.

    ResponderExcluir
  26. Maria De Fatima Nunes10 de março de 2016 às 13:51

    Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  27. Meus sentimentos e que Deus conforte todos os familiares!!!

    ResponderExcluir
  28. Hilda e Hilma Barros10 de março de 2016 às 14:39

    Hoje o céu está em festa, festa para um cara que era a verdadeira festa. Alegre, comunicativo, amigo, pé de ouro ( ou valsa) ,risada gostosa e pessoa do bem. CARLOS PAIVA, sempre Carlinhos ou Carlinhos de Seu Cristino. Vá em paz amigo, que a luz divina seja sua estrada para a casa do pai. FAMÍLIA PAIVA, CORRINHA E FILHAS, NETOS, Toinha Antonia Paiva recebam o nosso abraço.

    ResponderExcluir
  29. Surpresa para mim....!! semana passada aniversário, hoje essa notícia, mas é a designação de "Deus" é o que temos de certeza é esse caminho, mas só o criador sabe o dia.
    Não vou deixar de lembrar ou para quem não sabe, dizer: Carlos Paiva, foi um dos maiores dançarino que Triunfo já teve nas décadas de 60,70 e anos de 80.
    Pêsames para Toinha Paiva, Corrinha e familiares.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!