sábado, 12 de março de 2016

DENÚNCIA SOBRE A ONDA DE ASSALTOS AOS ÔNIBUS QUE FAZEM A LINHA TRIUNFO - RECIFE

MEDO NA BR 232 - Por moradores de Triunfo que pediram anonimato



“Os passageiros dos ônibus da Progresso, que saem de Triunfo, já não sabem mais o que fazer com tanto assaltos. Já foram vários e ninguém toma uma atitude diante dessa situação periclitante. Nessa segunda-feira (7) o ônibus foi assaltado duas vezes, em Sanharó e em Belo Jardim, isso é uma falta de respeito. São passageiros que vão ao Recife para tratamento de saúde, viajam muitas vezes com o mínimo de dinheiro e ainda são usurpados pelo caminho.

Nem a Progresso, nem Secretaria de Saúde do município, nem tão pouco a polícia tomam uma providência para que seja resolvido. Desde o ano passado que acontecem esses assaltos aos ônibus da Progresso, nesse mesmo que sai de Triunfo destino Recife. Já houve vários, ano passado em um dos assaltos, foi alvejada uma senhora de Carnaíba, graças a Deus não foi fatal, mas ninguém se pronuncia diante desses delitos.Peço sua ajuda para divulgar, quem sabe é tomado uma providencia e esses assaltos são ceifados”.






Malu Silva
Redatora e repórter do Farol de Notícias desde 2014.

7 comentários:

  1. Tereza Cristina Lima11 de março de 2016 às 12:10

    Valeu minha senhora pela denúncia, porque se depender das autoridades locais e da população de Triunfo esses assaltos irão continuar por muito tempo ainda

    ResponderExcluir
  2. O que!? De novo? Virou brincadeira foi? Isso é um absurdo....

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PARA A JORNALISTA MALU SILVA POR FAZER A VEZ DOS NOSSOS OMISSOS CONTERRÂNEOS.

    ResponderExcluir
  4. A segurança deste Estado está entregue aos bandidos. Como acontecer tantos assaltos a passageiros dessa linha e nenhuma providência ser tomada por parte da polícias.

    ResponderExcluir
  5. CADÊ O VERIADOR DE JERICO P DA UMA FORÇA.? HOME...

    ResponderExcluir
  6. O que é muito curioso é que os assaltos constantes são da Linha Triunfo - Recife. Tem alguma coisa errada aí!

    ResponderExcluir
  7. José Mário Pereira15 de março de 2016 às 18:04

    Já virou uma brincadeira de mau gosto.mQue incompetência e essa das polícias pernambucanas? Paulinho Câmara precisa mostrar a que veio. Segurança nota zero.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!