sábado, 19 de março de 2016

É GOLPE! IMPEACHMENTE É GOLPE?




Investigar ou quebrar sigilo telefônico de corruptos ou investigados é golpe?
Tornar público o que uma autoridade pública faz e diz de errado, contrariando o que prega, é golpe?

Prender preventivamente ou conduzir coercitivamente um investigado, com base em provas robustas de enriquecimento ilícito é golpe?

Tornar sem efeito uma fraude de um investigado que quer beneficiar-se com foro privilegiado em razão da nomeação para um cargo de ministro é golpe?

Acho que estão com síndrome de pânico.
Por coincidência, são os mesmos que acreditam na inocência de Lula, Dilma e de todos os condenados pela Justiça no mensalão pela prática de crimes contra a boa-fé e o patrimônio do povo brasileiro.

Devem acreditar também no bicho-papão, negrinho do pastoreio, saci pererê, cuca e outros personagens do folclore brasileiro.
Fanáticos!


 https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-frc3/v/t1.0-1/c37.102.465.465/s160x160/6747_610490202311915_453796229_n.jpg?oh=bf4ddb24b61392fb1faf7f0d2ca2f0af&oe=5789B88D&__gda__=1469188647_719c56578f78eb23e621039ecb3fcdf1    Por: Ruy Trezena Patu Jr.
                                                      Jurista

7 comentários:

  1. Joselaide Vasconcelos19 de março de 2016 às 16:40

    Finalmente, a maioria dos brasileiros acordou! O que falta para uns tantos (os fanáticos) é maturidade de consciência no que se refere à política, ao patriotismo, ao verdadeiro amor pela Nação.
    Finalmente as máscaras estão caindo; a verdade está vindo à tona.
    Pra frente Brasil! Que sejamos livres dessa Ditadura camuflada de Democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRISTE FIM DO NOSSO QUERIDO BRASIL. O MES DE MARÇO TEM AGORA MAIS UMA DATA PARA SER ESQUECIDA: O DIA 16. DATA QUE FICARÁ MARCADA COMO "O DIA QUE OCORREU O GOLPE"

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Me admira um profissional do direito achar normal um juiz repassar conversas íntimas de uma presidente da República diretamente para um canal de televisão. Faz isso nos EUA pra ver o que acontece. É simplesmente imoral. No dia que todas as nossas conversas íntimas forem divulgadas, a humanidade não conseguirá conviver uns com os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel Gomes da Silva20 de março de 2016 às 08:14

      acho que imoral é a população ser obrigada a conviver sob o domínio de uma quadrilha descarada como essa dos PTralhas se dizendo de esquerda e apontando todas as conquistas sociais evolutivas implantadas ou programadas desde a época de FHC, figura que nem se compara com esse moleque analfabeto.

      Excluir
  3. Regina Tavares de Lima20 de março de 2016 às 07:51

    O quadro alarmante em que se encontra mergulhado o "País do faz de conta" apelidado de Brasil, certamente será aumentado nos próximos dias. A responsável por toda a baderna está mais perdida do que cego em tiroteio. A assistência de seus ministros e de quem a rodeia é claudicante, em todos os sentidos. Suas "excelências", na Câmara e no Senado, também contribuem para a sequência de besteiras cometidas nos últimos tempos. O " pega pra capar" certamente aumentou consideravelmente depois da última ideia luminosa de nomear "pixuleco" ministro. A omissa sociedade brasileira está levantando do berço esplêndido.

    ResponderExcluir
  4. lula 2018 de novo contra as elites

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!