quinta-feira, 31 de março de 2016

GUIAS TURÍSTICOS FAZEM ACOMPANHAMENTOS EFICIENTES - POR CARLOS FERRAZ











 

 
A belíssima cidade sertaneja de Triunfo, denominada 'Oásis do Sertão', situada na Região do Alto Pajeú, distante 399 km da Capital do Estado, além de ser a mais alta de Pernambuco, possui alguns significativos pontos turísticos destacados, na zona rural, como pinturas rupestres, riachos, cavernas, poços, cachoeiras, montes, lagos, vales, serras, açudes,  mirantes,  sítios, barragens e  trilhas que levam a cenários encantadores, demonstrando profunda paz e quietude do lugar abençoado por Deus e bonito por natureza.

Esses ambientes são visitados com frequência por turistas dos mais diferentes localidades do Brasil e do Exterior, devidamente orientados pelos competentes guias turísticos mais conceituados do município: Euclides Neto, Herculano Junior, André Gonçalves, Claudinei Silva, Laydson Santos, que não se cansam de narrar com inegável habilidade as historias desses espaços e seus relativos mistérios capazes de envolver qualquer curioso, devido a grande fidelidade dos detalhes repassados.

Guia Turistico Euclides Neto,com grupo de turista  no Engenho São Pedro

Guia Turístico,Herculano Junior recepcionando em sua loja de Artesanatos

Guia Turístico Laydson Santos na prática de Rapel, outra vocação de Triunfo para os esportes radicais
Guia Turístico Laydson Santos, comtempla os montes e vales antes de descer no rapel

7 comentários:

  1. Tive o ano passado a satisfação de receber o acompanhamento eficiente do guia turístico Euclides Neto demonstrando enorme competência no seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo Pedrosa de Melo17 de junho de 2016 às 16:30

      triunfo é um lugar muito lindo, sem igual no estado de pernambuco, fui e gostei demais.

      Excluir
  2. Todos eles são muito bns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Ferraz, tem que divulgar, Triunfo é uma das cidades mais bonitas do Brasil. Agora tem que " saber vende-la". Suas tradições , festas, eventos, sua cachaça , seus pontos turísticos e principalmente seu clima que é seu diferencial em todo Nordeste. Um abraço, pois só fã de Triunfo e dos amigos que tenho por la. João Gualberto.

      Excluir
  3. Realmente o turismo de Triunfo encontra- se bem assistido com esse pessoal, o Herculano Jr com seus cajados faz a diferenca

    ResponderExcluir
  4. Carlos Ferraz, tem que divulgar, Triunfo é uma das cidades mais bonitas do Brasil. Agora tem que " saber vende-la". Suas tradições , festas, eventos, sua cachaça , seus pontos turísticos e principalmente seu clima que é seu diferencial em todo Nordeste. Um abraço, pois só fã de Triunfo e dos amigos que tenho por la. João Gualberto.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!