quinta-feira, 31 de março de 2016

IMPLANTAÇÃO DE ROTA CICLÍSTICA NA CIDADE - POR CARLOS FERRAZ







Aquele inicial traçado ciclístico  divulgado anteriormente por representação da Prefeitura Municipal de Triunfo, parece dar sinais que não vai sair do papel, ficando outra vez adiada a apresentação da proposta da rota urbana, ligando a Avenida Pompílio Wanderley, Avenida José Veríssimo dos Santos, Praça Carolino Campos, após intervenções simples de cones que possibilitariam a passagem nos espaços impedidos pelo Parque de Eventos Maestro Madureira e o Monumento do Avião, causadores  de imensos transtornos diários no complicado trânsito local. .





Foram sem dúvida alguma,  obras  executadas com recursos estaduais e federais de reconhecida utilidade para a cidade turística considerada 'Oásis do Sertão': Estação Balneária e Estância Climática, devido às equivocadas localizações prejudiciais para mobilidade e tranquilidade individual .A proposta é ousada e prevê cerca de  1 km de ciclofaixa, podendo a princípio os  recursos equivalentes ,serem adquiridos junto à Secretaria Estadual das Cidades  e depois aos poucos, ampliados nas outras vias planas. com apoio da iniciativa privada. Temos que ser criativos e ousados...


Foto do perfil de Carlos Ferraz  


Por: Carlos Ferraz
         Editor/ Triunfo - PE
                                                         

18 comentários:

  1. Mais outra sugestão maravilhosa de Ferraz que não entendo a razão de evitarem colocar em prática como outro atrativo da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA14 de abril de 2016 às 10:45

      QUE RESISTÊNCIA MAIS SEM SENTIDO. TERMINA A ADMINISTRAÇÃO FICANDO MAL COM A POPULAÇÃO DEVIDO ESSAS ATITUDES RIDÍCULAS QUE NÃO MAIS SÃO ACEITAS NOS TEMPOS DE HOJE.

      Excluir
    2. Carlos Ferraz sempre demonstrou competência, dinamismo e coragem de inovar, nas funções que exerceu.Os eventos criados por ele foram de fundamental importância para consolidar o calendário turístico e cultural do Município. Com a reativação do Carnaval, São João e Festa do Estudante, demonstrou seu compromisso com a preservação das nossas raízes.Na Câmara de Vereadores, implantou projetos que foram, depois , alguns realizados pelos administradores, colaborando assim de maneira exemplar para o desenvolvimento de Triunfo.

      Excluir
  2. JOSÉ GOMES DA SILVA10 de março de 2016 às 09:39

    NÃO ADIANTA INSISTIR NESSA PROPOSTA DE CICLISMO EM TRIUNFO, POIS NUNCA VAI ACONTECER ENQUANTO O TURISMO ESTIVER SENDO COORDENADO POR UMA EQUIPE INCOMPETENTE QUE O PREFEITO ACHA BOA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Assino em baixo Sr. José Gomes da Silva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Acho muita cara de pau deixarem de lado uma modalidade tão em voga nos demais lugares.Que coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Carlos Nogueira14 de abril de 2016 às 10:16

      Cada povo tem o governo que merece....

      Excluir
    2. Ivanildo José da Silva14 de abril de 2016 às 10:40

      Esse jornal já é reconhecido pela excelência na formação de opinião com as sugestões básicas que apresenta, representando assim, um marco de protagonismo e ousadia que a administração ao negar-se implantar termina se queimando com setores da população que enxerga com maior profundidade os fatos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Carlinhos vc realmente faz a diferença nessa cidade com suas ideias interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez um dia com um clima institucional de leveza e uma administração de compromisso com a cidade, a realização de seus sonhos possam trazer para o turismo de Triunfo seu merecido sucesso.Da forma que está, é isso mesmo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Edvaldo Pereira Lima14 de março de 2016 às 10:35

    NADA DISSO VAI ACONTECER EM TRIUNFO. NEM ESPERE.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Tenho viajado muitos anos pelo Brasil, e nunca vi tanta valorização de pistas de bike nas cidades como agora. Será que Triunfo não vai adotar esses sistema?

      Excluir
  7. A contribuição dada por esse jornal a Triunfo, através de registros de fatos e informações, faz a gente mergulhar no arquivo vivo da história do município. E ver que é possível se fazer em tão pouco tempo modificações de qualidade sem grandes dificuldades.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!