quinta-feira, 31 de março de 2016

LEMBRANDO SUAS REALIZAÇÕES EM PROL TRIUNFO PE - CARLOS FERRAZ

 








20 comentários:

  1. Curriculum invejável. Grande amigo e seria um excelente administrador para esta cidade sem rumo atualmente. Com o seu jornal, diariamente, apresenta fatos, denúncias e muitas maracutaias desta e de outras administrações equivocadas. Mesmo assim, combativo, sempre se mostrou de forma imparcial o que para o jornalismo atualmente é questionável. Carlos, Vamos continuar por uma Triunfo melhor. Sabemos muito bem o que tínhamos e o que temos agora e exatamente por isso, por nossos amigos, filhos, pelo bem da população, devemos continuar a combater as injustiças sociais, os desmandos, o abuso de poder econômico e público. Continuar a fazer este trabalho maravilhoso digno de honraria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ESSA ALMA LINDA ESTÁ ACIMA DESSE MEIO

      Excluir
    2. Carlos Alberto Silva26 de março de 2016 às 09:40

      Sabe é com muita alegria que vejo a sua dedicação por defender e ajudar Triunfo a ficar melhor você vai ficar na história desta cidade

      Excluir
    3. Parabéns Carlos Ferraz, você é um baluarte para a nossa cidade. Além de seus grandes feitos, você faz questão de manter seus conterrâneos informados das noticias dai. Isso nos deixa muito feliz. Muito obrigada. Um abraço.

      Excluir
    4. Ana Mary Barbosa Acioli14 de abril de 2016 às 20:47

      Parabéns Carlinhos, você é muito importante para Triunfo, você é o cara!!

      Excluir
  2. Sou testemunho de muito serviço prestado Carlos Ferraz tem no município inteiro, principalmente no período dos governos Miguel Arraes, Carlos Wilson e Jarbas Vasconcelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Fernando Lima22 de março de 2016 às 19:53

      Não de pode esquecer de forma alguma a grande influência que ele teve do seu amigo deputado Clodoaldo Torres, ex- presidente da Assembleia Legislativa e depois Secretário de Minas e Energia, facilitando todas essas eletrificações.

      Excluir
    2. Nós cidadãos de bem, observamos e reconhecemos o nível de trabalho realizado pelo conterrâneo Carlos Ferraz e suas várias conquistas.

      Excluir
    3. A VIDA NEM SEMPRE É JUSTA COM QUEM LUTA PELOS DIREITOS DO POVO, TEMOS EXPERIÊNCIA DISSO EM TRIUNFO.

      Excluir
    4. Parabéns Carlos Ferraz. Você tem um currículo invejável e uma visão muito ampla em relação as necessidades de nossa cidade e do povo triunfense. E o melhor de tudo isso é que mantém seus conterrâneos informados do que se passa por aí. Tenho certeza que todo triunfense que vive ausente se sente feliz e agradecido por se manter informado das coisas que se passam por aí. Muito obrigada por tudo. Um abraço.

      Excluir
    5. PARABÉNS!!!!

      Excluir
  3. Maria Aparecida Florentino22 de março de 2016 às 16:22

    É lamentável que uma pessoa assim tão dedicada ao município desista de contribuir na mudança e somente fique reservado a esse jornal quando muito ainda teria para alimentar o soerguimento do lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é a pessoa de bem que deseja mais se candidatar em triunfo para ter que comprar votos? esses trabalhos apresentados são realmente verdadeiros, mas a população só que saber de dinheiro

      Excluir
  4. Faz muito bem mostrar o que fez, porque o povo daqui tem mente curta e esquece logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARLOS VC. ESTÁ A MIL ANOS LUZ.

      Excluir
  5. Estou começando a achar que são mesmo mentirosas aquelas propagandas do governo municipal sobre seus feitos que foram distribuídos em panfletos algumas vezes, impressos com dinheiro público, isso porque sempre vejo aqui neste jornal midiático cobranças relacionadas a essas supostas obras que não chegaram a acontecer, mas foram divulgadas como prontas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLÁVIO BARBOSA LIMA14 de abril de 2016 às 08:24

      CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE. EM TRIUNFO QUANTO PIOR O ELEMENTO MAIS CHANCES TEM DE SAIR VITORIOSO, BASTA PROMETER EMPREGOS, GASTAR DINHEIRO E SE JUNTAR COM BANDIDOS, VIGARISTAS E MACONHEIROS.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. TENHO MUITA ADMIRAÇÃO POR VC COM SEU PROFÍCUO TRABALHO E CONFESSO TER FICADO ENCANTADO COM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PRESTADA A TRIUNFO, O QUE DEVERIA TER SIDO APRESENTADA MUITO ANTES PARA QUE TIVESSEM OS TRIUNFENSES QUE RESIDEM DISTANTE CONHECIMENTO. PORÉM NUNCA É TARDE. SEMPRE SOUBE QUE VIVE INTENSAMENTE ESSA CIDADE QUE TAMBÉM ADORO POR SER BERÇO ORIGINÁRIO DA MINHA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas informações são valiosas ! Parabéns !

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!