quarta-feira, 30 de março de 2016

LULA VÊ IMPEACHMENT "IMINENTE" DIZ JORNAL



O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva demonstrou pessimismo após o rompimento do PMDB com o governo dilma na terça-feira (29).

Segundo interlocutores, Lula vê que a única saída é investor na negociação direta com parlamentares, mas observou as dificuldades de deter o impeachment da presidenta depois de assumir o papel de articular o governo. 

Nas conversas, deputados estão resistentes ao apelo para que votem contra o impeachment de Dilma. Essa reação preocupa Lula. Em alguns casos, a atuação dele como articulador dificultou a abordagem de parlamentares. Ainda segundo aliados, Lula ficou assustado com a falta de defensores do governo na reunião com PMDB e esperava suporte de peemedebistas como o prefeito do Rio, Eduardo Paes, o que não aconteceu, publicou a Folha de S. Paulo.

Em busca de novas saídas, petistas e representantes de movimentos sociais traçam a estratégia de questionar na Justiça a legitimidade do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
Crédito da Foto: EFE

2 comentários:

  1. A falagem vermelha se desesperou com a saida do PMDB da base aliada, Lula o chefe maior da organização criminosa irá apelar para não perder a boquinha de leite,os pelegos petistas irão que trabalhar ou mudar de atividade criminosa caso não queiram morrer de fome já que não conseguem mais fazer nada na vida, pois não mais terão os cofres públicos para se locupletar do dinheiro público,o PT morrerá com o veneno da Jararaca Lula que destila todo o seu ódio diante daqueles que não concordam com suas práticas criminosas,o PT ou a seita diabólica se envolveu no submundo do crime como formar de se perpetuar no poder,mas o império pestista se desmoronou para sempre.

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita de fases,de eras.Como a própria vida,tudo tem começo, meio e fim.A era do PT no comando do Brasil esgotou-se, muito mais por incompetência e corrupção do que pela existência de uma oposição ativa. Ao contrário, o petismo foi beneficiado pela ausência de oposição significativa.A era petista esvaiu-se, esgotou-se, em pleno início do segundo mandato da governanta reeleita,ou seja, o quarto governo dessa mesma era. Está caindo de podre, manchado indelevelmente pela corrupção.
    O nível de corrupção na era Lula/Dilma/PT chegou a níveis tão estratosféricos que um possível legado de benefícios ao país escorre a olhos vistos para o ralo da história, colocando o dono do petismo, Lula, cada dia mais perto do cerco que se fecha contra corruptos, onde as denuncias já alcançam seus filhos, nora e familiares.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!