quinta-feira, 31 de março de 2016

O PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DO LAGO E DA BARRAGEM - POR CARLOS FERRAZ






A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado, na gestão do governador Eduardo Campos, quando assumia a titularidade o hoje senador Fernando Bezerra Coelho, na intenção de garimpar votos para sua candidatura ainda indefinida dentro do Partido Socialista Brasileiro ( PSB) e conquistar o apoio do prefeito Luciano Bonfim para seus filhos Fernando Filho ( federal) e Miguel Coelho (estadual), esteve articulando dentro da sua atuação  política repleta de pragmatismo - por diversas oportunidades - a  tentativa de emplacar propostas ilusórias, que  segundo o mesmo teriam o respaldo da Codevasf ( Companhia de Desenvolvimento  do Vale São Francisco, onde dispunha de amplo conhecimento e influência.



 


Entre elas a revitalização e dragagem do Lago João Barbosa Sitônio, inclusive recuperando a Ponte Manoel Gastão Cardoso, além de implantação do alargamento no curso d' água e dragagem da Barragem do Brejinho, que abastece toda a cidade.Tudo teria a marca do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal que seria depois inaugurada na presença das autoridades de diferentes níveis,  prova cabal de prestígio dos elementos envolvidos no projeto de renaturalização. A previsão era que seriam retirados do lago e da barragem milhares de metros cúbicos de lama e entulhos.Nada finalmente aconteceu, embora ambos reservatórios hídricos estejam carentes faz tempo de operação daquele porte.


Foto do perfil de Carlos Ferraz 


 Por: Carlos Ferraz
         Editor/ Triunfo - PE



10 comentários:

  1. Marcos José de Oliveira7 de março de 2016 às 10:28

    Por isso gosto desse jornal bota logo pra torrar nos políticos do lugar, tudo cheio de esquema é o município perdendo divisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXCELENTE MATÉRIA PUBLICADA, NARRANDO TUDO TIM TIM POR TIM TIM DOS CONCHAVES OCORRIDOS EM TRIUNFO.

      Excluir
  2. Muita propriedade contida nessa matéria relacionada a promessas feitas como sempre sem fundamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse fernando bezerra coelho está envolvido até o pescoço nos esquemas de corrupção

      Excluir
  3. Carlos Alberto de Almeida7 de março de 2016 às 22:25

    Essa revitalização que tanto vocês cobram nesse blog não vai acontecer nunca se depender das administrações desastradas que continuam agindo no município com ampla conivência da população.

    ResponderExcluir
  4. Fernando Bezera Coelho e filhos nunca me enganaram, porque não sentem cheiro de povo, são eleitos somente na base do dinheiro público .

    ResponderExcluir
  5. CAda vez melhor o perfil deste jornal.

    ResponderExcluir
  6. E ainda querem eleger o sucessor deste que se diz gestor da cidade. O continuísmo da elite para desprezar os mais pobres. O povo tem a obrigação de expurgar estas raposas ladinas do município.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!