domingo, 13 de março de 2016

ORAÇÃO DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA - POR RUY PATU





Ainda que o destino me faça perder tudo que mais amo e desejo;
Ainda que a doença me subtraia a saúde;
Ainda que a velhice me consuma o vigor;
Ainda que a violência me atormente em corpo e alma;
Ainda que a pobreza me prive de tudo que tenho, até mesmo dos alimentos;
Ainda que a morte me ceife a vida;
Ainda que, após a morte, os meus pecados me façam descer desnudo às profundezas da aflição;
Guardarei sempre comigo a chama ardente da fé em Deus, o bálsamo do amor universal e a luz da esperança de minha redenção, pois o mal, a dor e tudo mais são passageiros e estão a serviço de sua exaltação.

Amém!

Um comentário:

  1. Boa matéria em oração.Sou um homem de muita fé e acho que muitos, hoje em dias que vivemos, não devem fazer como os príncipes dos sacerdotes e fariseus que viam o que "Jesus" fazia e não queriam aceitar...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!