quinta-feira, 31 de março de 2016

OUTRA IMPORTANTE VITRINE PARA TRIUNFO - POR CARLOS FERRAZ

Localizado estrategicamente numa região  nobre do Alto Pajeú,o município de Triunfo é um dos pontos turísticos que mais crescem em visitação no Estado, possui o que existe de melhor em espaços no Interior, independente do porte ou setor, a infraestrutura e os serviços oferecidos garantem facilidades para a realização de qualquer evento ou promoção, seja empresarial, cultural, artístico, religioso ou científico, basta conhecer os recursos, as condições e as vantagem que o Centro de Turismo e Lazer do Sesc, oferece - com certeza será vitrine para qualquer evento durante o ano inteiro.


No passeio pela área urbana o frequentador vai ter a oportunidade de visitar o   patrimônio arquitetônico existente no centro da Cidade; mesclado com significativos prédios do início do século passado, compondo um cenário bucólico e apaixonante... Uma inesquecível volta ao tempo, munido de coisas que o tempo sustenta, que o vento não leva.Vai se deliciar com a culinária típica, além das mais diversas opções de cardápios. É um lugar confortável e seguro e pode  acomodar pequenas feiras, congressos, seminários,encontros, formaturas, treinamentos, reuniões, etc.

Existe no entanto a necessidade do "Oásis do Sertão" mostrar suas potencialidades, belezas e conquistas, é um dos municípios mais progressistas da região e aos mesmo tempo ávido por novos conhecimentos e investimentos serem executados., caso aconteça a constante busca de novas alternativas e  interesse dos gestores no seu desenvolvimento coletivo, deixando de lado a prática nociva do assistencialismo, paternalismo e nepotismo.A atuação correta deve possibilitar a vinda de outras empresas a serem instaladas no paraíso abençoado por Deus e bonito por natureza.












Por: Carlos Ferraz
        Editor/  Triunfo - PE

10 comentários:

  1. Lucilo Correia de Araújo31 de março de 2016 às 08:02

    Parabéns ao emérito Jornalista Carlos Ferraz, pelo instigante e estimulante artigo que ressalta as virtudes de quem sonha, pensa e realiza em prol - unicamente do bem comum da sua comunidade e do seu povo. abrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nível desse jornal está cada vez melhor...

      Excluir
  2. UM LUGAR MARAVILHOSO QUE PRECISA SR MAIS VISITADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Ferraz, tem que divulgar, Triunfo é uma das cidades mais bonitas do Brasil. Agora tem que " saber vende-la". Suas tradições , festas, eventos, sua cachaça , seus pontos turísticos e principalmente seu clima que é seu diferencial em todo Nordeste. Um abraço, pois só fã de Triunfo e dos amigos que tenho por la. João Gualberto.

      Excluir
  3. essa é uma cidade abençoada por Deus e bonita por natureza

    ResponderExcluir
  4. Edmilson Barbosa Lima16 de junho de 2016 às 21:28

    Lamento muito não ter sido possível estar presente na 20ª Caravana da Saudade por encontrava-me em viagem ao Sul do País a trabalho, mas soube que foi um espetáculo.

    ResponderExcluir
  5. Acho que Triunfo é o lugar melhor de morar deste Estado. Tudo naquele lugar é diferente.

    ResponderExcluir
  6. Maria das Graças Menezes16 de junho de 2016 às 21:36

    Lugar bonito arretado!!

    ResponderExcluir
  7. Adilson Monteiro Filho16 de junho de 2016 às 21:40

    Vale a pena visitar Triunfo, é o ponto mais alto de Pernambuco.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!