segunda-feira, 11 de abril de 2016

A QUE PONTO CHEGARAM ? (TINHA UMA TORNOZELEIRA NO MEIO DO CAMINHO) - POR ALEXANDRE MATTOS


A Deputada Zenaide Maia (PR) do Rio Grande do Norte, que defendia publicamente o afastamento de Dilma Rousseff até a semana passada, mudou seu voto quando o seu irmão, João Maia, "ganhou" do Governo Federal, após negociações diretas com o ex-presidente Lula, o cargo de vice-presidente do Banco do Brasil, já devidamente publicado em diário oficial da união e empossado de forma célere. 

Diante da pressão de alguns natalenses patriotas em frente à casa da Deputada, ela se descontrolou e desceu à calçada aos gritos de “não vai ter golpe”, como se o golpe da compra do seu voto no mensalão de Lula e Dilma já não estivesse consumado. O PR de Zenaide é um partido comandado por um presidiário condenado pela justiça por corrupção no mensalão do PT, Valdemar da Costa Neto. 

O ex-deputado cumpre pena atualmente em regime domiciliar. Valdemar da Costa Neto foi convocado por Dilma Rousseff no dia 3 de abril para comparecer ao Palácio do Planalto e escolher cargos em ministérios e estatais em troca de apoio, mas não pôde comparecer por um pequeno problema, pois se encontra com uma tornozeleira eletrônica e não tem permissão da justiça para sair de casa. Então a Presidente da República precisou enviar dois emissários do Planalto a sua residência para negociar os cargos em troca de votos contra o impeachment...


 Por: Dr. Alexandre Mattos
         Médico/ Geriatra

16 comentários:

  1. Valdemar da Costa Neto é o chefe da rede criminosa PR, Partido da Roubalheira, este corrupto de carterinha foi responsável pelo desvio de um bilhão de reais quando ocupava o Ministério dos Transportes no Governo da Jararaca Lula, o DNIT era ocupado por verdadeiras aves de rapina onde tiveram que ser exonerados depois que o TCU descobriu o assalto aos cofres públicos destes bandidos que não tinham limites quando o assunto era roubar, segundo o TCU foram gastos 32 milhões de reais em apenas quatro quilometro na BR 101 no estado da Paraiba,houve desvio de dinheiro em todos os DNITS estaduais e muitas pessoas morreram de acidentes provocados por estradas esburacadas neste imenso Brasil,eis as consequências da corrupção instalada no poder público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Luiza Montenegro11 de abril de 2016 às 11:48

      Quando até Collor e Maluf promovem severas críticas a Dilma e ao PT, por estarem fazendo balcão de negócios em troca de votos, é sinal de que a desmoralização do governo chegou ao fundo do poço.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. É muito importantes ter cuidado com as nossas condutas! Sempre pensei que quando somos agressivos, ai se esconde algo de muito interesse!!! É sério!!!

      Excluir
    4. GOSTO MUITO DA A PARTICIPAÇÃO DO DOUTOR ALEXANDRE MATTOS QUANDO ESCREVE NESTE JORNAL. ELES E DOUTOR JOÃO VEIGA SÃO DOIS MÉDICOS DE POSIÇÃO DEFINIDA.

      Excluir
  2. Em 2005, o Deputado corrupto renunciou para fugir do processo de cassação. A estratégia deu certo e Valdemar seguiu se reelegendo. Em 2012, durante o julgamento do mensalão, o STF condenou Valdemar pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Acabou absolvido da acusação de formação de quadrilha porque a votação deste quesito terminou empatada. Recebeu pena de 7 anos e 10 meses de prisão, além de multa no valor de 1,6 milhão de reais. Teve decretada sua prisão em 5 de dezembro de 2013, e se entregou à Polícia Federal no mesmo dia. Renunciou ao mandato de deputado para evitar o processo de cassação na Câmara.
    O ex-deputado montou seu próprio mensalão no Ministério dos Transportes. O partido cobrava propina de empreiteiras interessadas em contratos com a pasta. A maior parte dos recursos era destinada aos cofres da direção nacional da legenda. O restante agraciava parlamentares dos estados nos quais as obras são realizadas. Principal beneficiário da propina coletada na pasta, o deputado foi alvo de uma representação no Conselho de Ética da Câmara, mas escapou ileso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. É penoso para o cidadão constatar que a política brasileira perdeu o foco, para se resumir, no interesse coletivo e no bem comum, para se resumir, quase sempre, ao uso abusivo de um método tortuoso com vista à manutenção do poder. Foi o que fez o enganador PT junto com outro partido fascista e oportunista o PCdoB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PR É O PARTIDO DOS RATOS, SÓ TEM LADRÃO GRANDE TAMBÉM

      Excluir
    2. Assino em baixo...PR não presta nada.

      Excluir
  4. A situação do Brasil é tão deprimente que o fato do deputado Paulo Maluf(PP-SP) dizer que não acompanha o seu partido sobre o impeachment de Dilma "mereceu" aplausos. No entanto já entrou no circuito para lhe oferecer grandes vantagens e fazer mudar de opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Mario Diniz de Araujo11 de abril de 2016 às 11:46

    A presidente Dilma está tentando se salvar mediante a compra escancarada de votos. A moeda em vigor são os 600 cargos que o PMDB ocupava na administração direta, na indireta e nas estatais, mas com um detalhe: os partidos escolhidos para o leilão do toma-lá-dá-cá têm que confiar na palavra empenhada da chefona bandida, que decidiu só dar o mel para a lambuza após se livrar do impeachment.
    Quem confia na palavra de Dilma? Poucos ou quase ninguém. Mas a compra, com escritura passada em cartório após a votação do dia 17, está sendo feita por um profissional do ramo: O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva,chefe da Organização Criminosa que se instalou no hotél mais caro da Capital,tudo pago com dineiro do roubo e de lá comanda a operação do tudo ou nada para salvar a sua manobrada,tangida e pau mandada.
    O Governo estaria oferecendo dinheiro vivo, além de cargos. Fala-se em ofertas de até R$ 2 milhões para cada deputado corrupto.É uma compra vergonhosa para manter o PT no poder a todo custo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns doutor Alexandre Mattos pela grande explanação feita neste conceituado jornal midiático.

    ResponderExcluir
  7. Quando a direita faz acordos com o bandido Eduardo Cunha ninguém diz nada. Como os coxinhas são míopes. Só enxergam de um lado.

    ResponderExcluir
  8. Será que o "dotô" dá recibos de todas as suas consultas ? Ou será que é daqueles que sonegam e depois vão pra rua reclamar da corrupção ? (Carlos,duvido você publicar).

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!