domingo, 3 de abril de 2016

HISTÓRIAS DE AMOR: SAUDADES DO MEU EX-MEU PRIMEIRO AMOR - POR MARCOS ANTÔNIO FLORENTINO LIMA


Quando abri meu face, me deparei com esta foto histórica, tanto na vida deste quarteto inseparável, quanto na minha, por uma razão muito especial. Esta morena linda de lábios angelicais, provocante, meiga, lindíssima, foi minha primeira namorada aos doze anos de idade. Namoramos até os 15 anos, nos anos 66/67/68. O destino nos colocou em caminhos opostos, ela indo morar em Recife em 68. Foi morar com a família de José Lopes, em Socorro/Jaboatão dos Guararapes. Perdemos o contato literalmente, pois com apenas 15 anos eu não sabia como localizá-la. O tempo passou, cada um seguiu seu caminho trilhando conquistar seus objetivos. A encontrei numa das minhas viagens a Triunfo 30 anos depois, ela já casada e com filhos. Ela partiu para o plano espiritual sem se despedir de mim, ainda hoje choro a sua ausência. Saudades meu ex-grande primeiro amor...



Click na setinha ao centro da imagem e ouça com o coração e a alma "MEU PRIMEIRO AMOR" - Joana e Fagner

Por: Marcos Antônio Florentino Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!