sexta-feira, 8 de abril de 2016

HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS "JORNALISTAS" PELO SEU DIA - 07 DE ABRIL


Os nossos Informativos Verdade Escrita, Jornal Opinião e Blog Opinião Triunfo, neste dia 07 de Abril, presta esta singela e justa  homenagem aos profissionais da comunicação, "os Jornalista" que com esmero e dedicação expressa cotidianamente o seu pensar e transcrevendo as noticias, construindo, formando opinião, informando e mobilizando  a sociedade, Esse é o verdadeiro Jornalismo. Porque o jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e humanizar mediante a confrontação descarnada com a realidade.

Nossas felicitações e sucesso aos profissionais jornalistas, considerando o cenário e o contexto em que estamos inseridos, na missão e no  compromisso de melhor servir, educar e informar com responsabilidade, respeito,  aplicando a ética e a moral. 
Parabéns!!!

Na oportunidade transcrevemos a mensagem da nossa amiga e conterrânea Socorro Queiroz, Jornalista, que com brilhantismo e exatidão, felicitou todos seus colegas:



Socorro Queiroz

Tarefa árdua, cheia de desafios, seja na busca de fatos, narração e/ou redação de matérias. Atuando como porta -voz da verdade e do bem, ao jornalista compete servir e colaborar em benefício de quaisquer segmentos da sociedade. 

No decorrer de cada jornada, inspira-se para cumprir o seu papel com amor e segurança.
Que a todos os profissionais da imprensa, seja dado o destemor para agir em situações difíceis e, a graça de poder anunciar boas-novas que possam construir uma sociedade mais justa. 


Que o êxito seja uma constante na vida de cada um.
Feliz Dia do Jornalista!


 Socorro Queiroz
  Jornalista

JORNALISTAS  TRIUNFENSES EM DESTAQUE


 Edylêda Ferraz


Renato Ferraz




5 comentários:

  1. Sempre gentil o meu queridíssimo Carlos Ferraz.
    Grata por retransmitir os meus textos.
    E. T. Parabéns à linda jornalista Edylêda Ferraz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns senhora jornalista Socorro Queiroz e os demais profissionais da área pelo honroso dia.

      Excluir
  2. André Luiz Monteiro8 de abril de 2016 às 10:03

    Parabéns a todos vocês guerreiros.

    ResponderExcluir
  3. Excelente trabalho que faz o jornal Opinião de Triunfo merecedor de reconhecimento pleno aos seus integrantes.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos !

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!