domingo, 10 de abril de 2016

HOMENAGEM DE FILHA PARA PAI, SEU JOSÉ NOS SEUS 86 ANOS - POR CLEIDE SANTOS




Meu querido papai!

Hoje (06/04) é um dia muito especial, pois é o seu aniversário.Gostaria de poder está pertinho do senhor fisicamente,para festejar os seus 86 anos,mas como não será possível fico comemorando à distância com o coração cheio de alegria, afinal, o privilégio de ter um pai com as suas qualidades ficou para poucos.O senhor é muito especial,sempre preocupado com todos os seus.

Pai,presente,carinhoso,atencioso,honesto,conselheiro,amigo,carinhoso,brincalhão,charmoso e com muita fé em Deus.Te amo muito meu papai querido o senhor sempre será o meu herói.Parabéns muitas felicidades,paz,saúde e que nossa Senhora Das Dores continue te abençoando.Um grande abraço de todos e dos seus netos.

Te amo! Saudades, beijos.

Cleide Santos
Filha/ Bonito - MS

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!