segunda-feira, 4 de abril de 2016

LULA PRIORIZA NORTE E NORDESTE PARA TENTAR "SALVAR" DILMA


Na luta para evitar o impeachment de Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula está focando nos parlamentares que têm base eleitoral nos grotões do país, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste. 

De acordo com a Folha de S. Paulo, os deputados dessas áreas não sofrem pressão das grandes cidades, onde o movimento pelo impeachment é mais forte.
No sábado (2), Lula se reuniu em Fortaleza com dez deputados filiados a siglas como Pros, PDT e PTN. 

O ex-presidente também almoçou com governadores do Nordeste. 

Na semana passada, o ex-presidente reuniu parlamentares de Estados como Alagoas, Pernambuco e Pará.

Segundo relato de integrantes do "baixo clero", petistas têm procurado deputados de menor visibilidade para pedir sugestões para cargos do segundo e terceiro escalões dos seus Estados. 

Pelas contas do Planalto, a cerca de quinze dias da votação do impeachment, o governo dispõe apenas de 136 dos 172 votos necessários para impedir sua aprovação.

QUE VERGONHA PARA O NORDESTE !!!


Fonte: MSN/Estadão

11 comentários:

  1. É verdade,que vergonha. Algum noredestino participar cogitar em apoiar o golpe. De que forma viviam o nordestinos antes de Lula ? Falo dos pobres,não a classe média reacionária.Quantas universidades, quantas casas,quantas escolas técnicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. ESSE BANDIDO SEM VERGONHA QUE ENGANOU TODOS PREGANDO MORALIZAÇÃO DA COISA PÚBLICA SE TORNOU MILIONÁRIO E ENRICOU TAMBÉM FAMILIARES E AMIGOS.É CINISMO DEMAIS DEFENDER QUEM MATA, QUEM ROUBA E DESEJAR QUE SEJA ESSA PRÁTICA TORNADA COMUM NUM PAÍS DEMOCRATICO PORQUE DEU ESMOLA AOS POBRES ENQUANTO ENRICOU AINDA MAIS OS RICOS.FORA LULA, FOLA DILMA, FORA PT

      Excluir
  2. Ricardo Guerra vai estudar para tú adquirir conhecimento sobre politica,economia,administração e outros temas relacionados ao Brasil, o Nordeste sempre foi e será uma região pobre e atrasada graças oa modo petista de governar, o PT vem se beneficiando politicamente dos programas politicos eleitoreiros em cima das classes menos favorecidas que não teêm conhecimento de politica, o PT nunca elaborou um programa capaz de tirar o povo da miséria pois é isto que estes urubus querem, um povo pobre sempre dependendo do governo nas decisões politicas, os grotões ou currais eleitorais é tipico deste Nordeste seco e faminto onde o coroneis da politica aproveitam para se beneficiar da miséria dos outros, o pobre hoje serve como instrumento de manobra politica diante destes programas politiqueiros do Governo Federal cuja meta principal é tornar esse povo escravo das migalhas do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Antes de 2003 eu lembro como o Nordeste era muito bem tratado pelos não petistas que estavam no governo.

      Excluir
    2. Você Tem toda razão Cicero. Não tenho estudos nem conhecimento para ter a mesma percepção que você. Não tive oportunidade de estudar,pois na minha época não tinha UPE e UFRPE e IFPE (todas criadas durante os governos de esquerda.Nossos pais tinham que trabalhar de escravos no sudeste e nossas mães irmãs tinha que trabalhar de domésticas nas casas de reacionários iguais a você. Muitos de nossos conterrâneos não tinham nem um barraco pra se esconder a hoje tem sua casinha pra morar.Você nunca vai entender isto,sinto que você Tem outro nível. Jamais teremos a mesma percepção desses assuntos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. só tendo mesmo a mentalidade de jerico para defender um grupo que praticou tanta corrupção depois de criticar os governos anteriores. collor foi caçado por tão pouco impulsionado por esses bandidos do pt

      Excluir
  3. Ultimamente estou com vergonha de ser brasileiro, isso sim.

    ResponderExcluir
  4. LUIZ CARLOS NOGUEIRA5 de abril de 2016 às 08:19

    SOMENTE NO NORDESTE MESMO É POSSÍVEL TER GENTE DE MENTE TÃO ATRASADA E CAPAZ DE NÃO ENXERGAR NADA DE TÃO GRAVE E DE CORRUPÇÃO QUE ACONTECE NO BRASIL COM A INSTALAÇÃO DA QUADRILHA PETISTA QUE LHE BENEFICIA MIGALHAS FAZENDO ESQUECER A IMENSA ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Guerra este Pais só está assim no fundo do poço graças a pessoas iguais a você com a mente apequenada sem nenhuma formação politica e educacional, quero te dizer que a UFRPE, UFPE e Escolas Técnicas nuncam foram criadas no governo corrupto do PT, o quê houve foi uma ampliação do campus da referidas Universsidades no interior, o programa minha Casa é finaciado através do FGTS, dinheiro do trabalhador, o finaciamento estudantil PROUNI e FIES vem do valor arrecado com o dinheiro das loterias que fica com 56% do apurado,talvez você não saiba o mal que a corrupção faz, você também não sabe que o PT aparelhou o estado com militantes corruptos e imcompetentes, que este teu partido podre e seboso se aliou com os maiores bandidos da politica com o objetivo de não perder o poder, que teu partido desviou 200 bilhões da Petrobras, que o tesoureiro do PT desvio 100 milhões da BANCOOP a pedido da Jararaca Lula, não se esqueça dos escândalos do vampiro,sanguessugas, mensalão,petrolão,gafanhoto,xepa,dolar na cueca,lava jato,zelotes e outros que não acaba mais,Ricardo talvez você esteja se beneficiando deste governo podre e corrupto e tem medo de perder a boquinha, você talves não paga imposto para alimentar esta rede criminoisa petista, então não tá nem ai para o roubo desenfreado que acontece no Brasil já que nada contribui em nada com as finanças nescessárias na manutenção do pais, quando você estudar a sua mente se renovará e será capaz de enxerguar o mal que estás fazendo ao Brasil.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!