sábado, 30 de abril de 2016

REALIZADO CALÇAMENTO DA AVENIDA SEBASTIÃO PEREIRA MARTINS - BAIRRO BOM JESUS





10 comentários:

  1. gostaria de saber o custo dessa obra quase interminável. foram aplicados verbas liberadas pelo governo do estado. a prefeitura não entrou com nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Maria de Fátima Souza23 de abril de 2016 às 12:05

    FINALMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  3. na política tudo bom aparece no lugar.passou é só fumo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Depois de muito apelo do Sesc é que o Governado do Estado liberou o montante programado destinado a cada município.

    ResponderExcluir
  5. Agora, em vias do pleito de 2016, muita coisa vai aparecer para que o eleitorado se sensibilize. A pergunta que não quer calar: Porque somente em ano de eleição é que as velhas raposas querem mostrar serviço? Ainda há muito o que fazer por Triunfo e não vai ser uma obra como esta que apesar de trazer benefícios aos moradores da área, devem observar que nem mesmo foi feito o esgoto. Uma falta constante na cidade já que o esgoto e saneamento básico é ainda uma utopia.

    ResponderExcluir

  6. Enquanto Bonfim alimenta dois nomes, PV lança pré-candiatura e descarta aliança com Lula Baião
    As oposições seguem batendo cabeças.

    Em Triunfo-PE, enquanto o prefeito Luciano Bonfim (PR), alimenta as pré-candidaturas de seu vice, João Hermano, e do ex-aliado Armando Monteiro (PTB), agora palaciano, João Batista (PR). As oposições composta pelos partidos PV, PCDOB, PSD e PR, a três meses da convenção, seguem batendo cabeças.

    A oscilação de ânimos, dentro da praça de lideranças políticas oposicionista ao prefeito republicano, vem abrindo uma larga fissura, já que, pelo menos dois nomes já se carimbam com certos; Lula Baião e Williams Terto (foto); este último, adversário ferrenho de Bonfim, e que rechaça qualquer possibilidade de sua legenda, o PV – Partido Verde, de coligar com Lula Baião do PCdoB, encabeçando a majoritária.

    Ao falar com Júnior Campos, ‘Terto’, sustentou: “Sou pré-candidato, com certeza, o PV não coliga se Lula for candidato”.

    Quando apontamos, que seu posicionamento estaria viabilizando duas pré-candidaturas dentro do bloco oposicionista e fortalecendo os governistas, o presidente do PV, disse que:

    Depois muitos querem ser papagaios de pirata. Acho difícil. Lula não vai querer sair vice de ninguém e, mesmo assim, o PV não se coliga se Lula estiver na chapa”, ratificou em repulsa a ‘Lula’.

    Terto, ainda aposta que vai ter com seu vice, Gilson do Pará do PRB, garante que mais membros da oposição não assinam a candidatura de Lula Baião e sustenta que vai colocar nos assentos da Casa Legislativa de Triunfo, nomes “distantes dos vícios do legislativo atual”.

    Postado por: Júnior Campos, sábado 23 de abril de 2016 06:07

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não existe entendimento ainda com Gilson do Pará. O que de fato há é que o PV resolveu ter a sua própria candidatura para demonstrar tudo aquilo que vem se posicionando como verdadeiro opositor a esta administração capenga. Não há discordância em nenhuma das partes, não há rivalidade entre os oposicionistas, o que o partido não enxerga é a verdadeira oposição aos atos cometidos por esta administração e alguns que se dizem oposicionistas só saírem a busca de votos assim como faz a situação. Oposição se fez desde a última eleição e muita pressão foi sofrida. Muita perseguição e o ódio estampado nas caras quando se faziam denúncias graves. O PV veio mostrar que não é com dinheiro dos grandes comerciantes que negociam futuras obras e licitações e favorecimentos à elite que se pode ganhar uma eleição. Acreditamos que um dia o povo triunfense vai acordar e deixar de receber ilicitamente esses benefícios e olhem que depois da eleição existem quatro anos de governo que não atende os anseios da população e inclusive daqueles que foram comprados. A corrupção existe em Triunfo como em todo e qualquer lugar no Brasil. Existem processos movidos pelo Ministério Público contra o gestor atual e de várias outras pessoas e que tramita em segredo de justiça e não se sabe porque. Creio que a blindagem deva acabar em breve pois se nem a operação lava jato que denuncia políticos muito mais famosos e que é divulgada aos quatro cantos aparece, certamente as irregularidades e improbidades aparecerão para que o povo tome ciência da verdade. A justiça deve e tem o dever de mostrar aos cidadãos triunfenses que de fato existe tais processos e que são graves. A última denúncia foi acerca de um relatório do Tribunal de Contas onde apontava uma diferença de quase seis milhões de reais com pagamentos indevidos. Outras aberrações foram denunciadas também. O PV vem combatendo todas estas arbitrariedade e vai continuar a fazer da mesma forma. Acreditamos que Triunfo tenha jeito e o jeito é expurgar de vez com estas raposas políticas que usufruem do que é do povo fazendo promessas que nunca cumpriram.

      Excluir
  7. Observem pelas fotografias que esqueceram de fazer as calçadas. O pedestre é obrigado a andar pela rua e com risco de ser atropelado além de se observar que não existe uma boca de lobo para o escoamento. Também pudera, não há saneamento!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!