sexta-feira, 8 de abril de 2016

VEREADOR DJACI MARQUES DENUNCIA RISCO DE DESABAMENTO DO TETO EM ESCOLA







Esta é a situação da estrutura física do prédio da Escola Manoel Cândido Ferreira, localizada no Distrito de Jericó, Triunfo/PE, que tem colocado em risco os alunos, professores e funcionários.

O Vereador Djaci Marques/PSD, tem cobrado da Prefeitura de Triunfo que a reforma da Escola seja realizada o mais rápido possível para evitar que o prédio desabe em cima das pessoas, pois o risco eminente devido as condições degradantes do prédio. A estrutura está muito danificada, há infiltração no telhado, goteiras e alagamentos, como também as instalações elétricas precárias.

O Poder Público deve oferecer as condições adequadas para que os alunos recebam o aprendizado, tendo em vista que está diretamente ligado ao principio da dignidade humana. É lamentável esta situação, um descaso e desrespeito com o cidadão.


Djaci Marques

Vereador/PSD - Triunfo/PE

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!