terça-feira, 31 de maio de 2016

ALGUMAS CALÇADAS DA CIDADE INVIABILIZAM ACESSO DE IDOSOS





5 comentários:

  1. Mais uma vez esta matéria vem à tona porque é importantíssima. Ainda esta semana, observando diversos idosos a arriscarem-se a andar no meio das ruas porque as calçadas são de difícil acesso e muitas delas ocupadas com mesas e cadeiras de bar, com mercadorias é realmente de se lamentar. Creio que estes responsáveis por obras ou mesmo aqueles que ignoram o problema, acham que não envelhecerão um dia. Isso sem falar dos deficientes físicos, daqueles que estão se recuperando de algum acidente. Poucas rampas existem na cidade e as que existem não obedecem as norma. afinal de contas, governam para o povo ou para os poucos favorecidos? Enquanto isso, não usam o seu poder de polícia para embargarem as obras sem alvará de construção que estão espalhadas pela Cidade. A conveniência é grande haja vista que as eleições estão bem próximas e que medidas impopulares poderão acarretar baixa nos votos mas aqueles que andam pelas ruas sem segurança, também votam e aqueles que percebem este despautério e falta de responsabilidade também observam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Muito importante amostragem da realidade da cidade que o poder público ignora, quando deveria dar o mínimo de atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edvaldo Gomes de Lima24 de maio de 2016 às 15:54

      ainda bem que tem vcs que lutam por triunfo melhor, mesmo sem o reconhecimento de parte da população

      Excluir
  3. MARIA DO CARMO RODRIGUES24 de maio de 2016 às 15:50

    O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE É ESSE MINHA GENTE, SEM ORDEM E SEM LEI.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!