terça-feira, 28 de junho de 2016

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE JUVENAL VIEIRA NETO





Cumprimos a árdua tarefa de repassar a todos leitores o lamentável falecimento do nosso conterrâneo,Juvenal Neto, 52 anos, ocorrido no dia 26/06/2016 (domingo), em Porto Velho - RO, onde residia. 
Juvenal Neto, filho de Sr.Júlio Vieira Melo e Dona Júlia Melo,  formou -se pela Fundação da Universidade Federal de Rondônia. Professor de Geografia, na Cleiton Professor Carmela Dutra, Técnico da Polícia Civil de Rondônia. Morreu repentinamente para surpresa de seus familiares e muitos amigos.

* 12 de Outubro de 1964
26 de Junho de 2016

Que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida o muito que fez de positivo pelos semelhantes. Descansa em paz! Nossas condolências a família enlutada, neste momento de dor e saudades, que a Misericórdia Divina lhe conforte na fé e na esperança da ressurreição.

Nossas condolências aos familiares , parentes e amigos

Carlos Ferraz
 Triunfo - PE




Ao amigo Juvenal Neto

É assim que vamos lembrar de você, sempre alegre, sorrindo e jamais reclamando de qualquer coisa da vida... Uma grande pessoa que tive o prazer de conhecer e viver nesta vida, e aprender muito com você.! Vá em paz e com Deus! MORAL FORTE como você falava!!!



Rafael Albuquerque  - Porto Velho/Ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!