quinta-feira, 30 de junho de 2016

JURISTA DIANA WANDERLEI PARTICIPA DE HOMENAGEM AO JUÍZ SERGIO MORO

Homenageando este grande profissional e cidadão do bem!
(Dra. Diana Wanderlei)







CARTA DE CURITIBA


A junção de união, empenho, trabalho e ética sempre foi uma fórmula de sucesso. Quando uma sociedade adoece, é sobre esses pilares que passará a sua recuperação. Graças a um juramento comum, tomado como missão incondicional, um grupo de Magistrados vocacionados se reuniu em torno da paixão pela Justiça e formou o Magistratura Free.



Não temos partido, ideologia, filosofia ou interesses que não sejam os estritamente ligados à preservação do Estado Democrático de Direito, à liberdade e à luta pelo bem de forma independente e imparcial, com total e irrestrito respeito às leis e à Constituição Federal de nosso país. Não buscamos cargos, projeções pessoais ou políticas, mas a pacificação e a união do Brasil em torno do certo e do justo.



Em tempos da verdade substituída por versões, do direito por interesses, das instituições oficiais por grupos criminosos, não resta outra opção se não o resgate altivo, pacífico, isento e tranquilo dos valores que sustentam uma sociedade.

Será pelo apreço ao justo e à missão institucional de um Estado verdadeiramente livre e igual que nos reunimos para renovar o compromisso de (re)construção de uma grande nação.

Exaltando a figura de todos os abnegados Magistrados brasileiros, redemos homenagem ao Brasil e à liberdade na pessoa do colega Sérgio Fernando Moro. Que seu exemplo público seja a referência do que os valores morais e um Juiz independente podem fazer por nossa sociedade.

Magistratura livre, forte e independente! Brasil sempre e acima de tudo!"


Por: Diana Wanderlei*
         Jurista


*Dra. Diana e filha da nossa amiga conterrânea  Ítala Wanderlei

2 comentários:

  1. Mostra estas fotos para os Petistas que eles não gostarão, pois Sérgio Moro desarticulou uma verdadeira rede criminosa que vinha assaltando os cofres públicos desde que a Falange Vermelha chegou ao poder para colocar em práticas suas ações criminosas.
    Só quem não gosta do comportamento deste Juiz, são os políticos corruptos, que não tinham limites quando o assunto era desviar o nosso dinheiro, pois no países desenvolvidos da Europa, quando aparece um politico corrupto, o povo esclarecido vai para rua gritar e exigir a saída do mesmo, mas aqui nesta republiqueta chamada Brasil, quando um magistrado manda prender um canalha, parte da população vai para porta do mesmo gritar; Viva nosso ladrão, viva o nosso ladrão, mas eu entendo, estamos em um Pais de corruptos e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Este senhor só prende petista,prostituta e pobre. Como dizia a Dilma:Todos soltos. Aecio ( o candidato de vocês,delatado 9 vezes. Cunha (dispensa comentários) Renan,Judá,Sarney,A mulher do Cunha,etc

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!