terça-feira, 28 de junho de 2016

SOCIOEDUCANDOS DA FUNASE PARTICIPAM DA OLIMPÍADA CRIANÇA CIDADÃ







A participação dos alunos dos Centros de Atendimento Socioeducativo (Case), da Funase, na Olimpíada Criança Cidadã 2016, foi um sucesso. Os jovens obtiveram os seguintes resultados:


Futsal: Medalha de Prata
Xadrez Masculino: Medalha de ouro
Dama Masculino: Medalha de Bronze
Corrida 800m Masculino: Medalha de Bronze.

A Olimpíada é uma ação promovida por secretarias estaduais, dentre as quais está a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), comandada pelo secretário Isaltino Nascimento.

O objetivo da Olimpíada é contribuir para a formulação, implementação e avaliação de políticas públicas de prevenção e de enfrentamento da violência no ambiente escolar através do esporte. Entre os alunos participantes estão os adolescentes que cumprem uma das três medidas socioeducativas: Liberdade Assistida, Semi-Liberdade e Medida de Internação.

A atividade esportiva aconteceu entre os dias 6 e 17 de junho, nas quadras da Universo, do Quartel do Derby e do Colégio da Polícia Militar. Foram onze modalidades de jogos: futsal, handebol, voleibol, basquete, futebol, queimado, xadrez, dama, dominó, judô e atletismo.


Gerência de Comunicação
Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ)
Fones: (81) 3183.3014 / (81) 3183.301

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!