quinta-feira, 21 de julho de 2016

CARTA À REDAÇÃO - POR MARCOS ANTÔNIO FLORENTINO


É muita cara de pau, um corrupto como esse LULA, ficar pousando de cidadão honesto, ético, idôneo, quando na verdade o que ele fez, foi institucionalizar a corrupção dentro de todas as empresas públicas do Brasil, nomeando gestores corruptos tanto quanto ele, pessoas da sua mais inteira confiança, pessoas que seriam manipuladas a base de propinas para não colocarem obstáculos nas suas ações. 

Assim foi na escolha de todos seus ministros de estado, diretores de órgãos públicos, diretores de estatais, diretores das agências reguladoras, diretores dos bancos públicos, diretores dos ministérios e autarquias. É isso que este corrupto chama de democracia, uma ditadura Petista que tomou conta de toda a riqueza do Brasil e a distribuiu entre todos os seus correligionários, deixando o resto da população desamparada, aumentando a pobreza e a levando a passar fome. É isso que este corrupto chama de democracia? É muita hipocrisia vir a Pernambuco falar de política, se achando o mais dos honestos Brasileiros, usando a tribuna da Rádio Jornal do Comercio para acusar os parlamentares de golpistas, como se fora inocentes, tanto ele quanto a Dilma. 

Existe um STF que controla a INCONSTITUCIONALIDADE DAS LEIS E DAS AÇÕES DAS CASAS LEGISLATIVAS, sendo assim, jamais admitiriam um julgamento de ações de um político se estas não fossem consideradas crimes de responsabilidade fiscal. 

Acho muito pouco provável que haja uma reviravoltas neste processo, até por que os Senadores que irão votar o processo de IMPEACHMENT, têm a responsabilidade de defender a soberania nacional, fazendo o Brasil retomar o crescimento econômico, e se o resultado for negativo, aí sim, o nosso País mergulhará num buraco sem fundo, por que a corrupção continuará a existir sobre o comando desses corruptos PETISTAS. Esperamos em Deus que isso não aconteça.



Por: Marcos Antônio Florentino Lima
        Advogado

5 comentários:

  1. APOIADO SR MARCOS. ESSE É UM ELEMENTO NEFASTO QUE ENGANOU O POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Parabéns, você é o máximo, mas está participando muito pouco com suas publicações sensatas em defesa do que é correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amiga, andei um pouco afastado e muito decepcionado com a política brasileira. É inconcebível ver tanta gente apoiando esse bando de corrupto comandado por LULA E DILMA, achando que nada de anormal aconteceu, e que o IMPEACHMENT é um golpe contra a democracia. Sabemos que a denúncia dos crimes cometidos contra a economia pública, são de fato pedaladas e vão de encontro à Lei de Responsabilidade Fiscal, transgredindo a ordem jurídica posta em lei, e que os motivos por eles alegados para justificarem o cometimento dos delitos não justificam de forma alguma. Se fosse golpe contra a democracia, o SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL, que é quem tem o controle da inconstitucionalidade das leis jamais admitiria tal julgamento. Por estes outros motivos andei meio afastado das redes sociais, mas resolvi voltar com minhas postagens, não querendo mudar a opinião dos leitores, mas com a finalidade de influenciar aqueles duvidosos a se decidirem politicamente. Acho que é esse o papel de todos os Brasileiros

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!