quinta-feira, 21 de julho de 2016

COMUNICAMOS FALECIMENTO DA SRª MARIA ALVES DE ALMEIDA




Cumprimos a árdua tarefa de comunicar a todos leitores o falecimento da nossa amiga conterrânea, Dona Maria Alves Almeida,(Maria de Antonio Galego), 95 anos, viúva, mãe dos triunfenses Helenilda Almeida P. Alpino (Nilda), Hermantine Magalhães (Tine), Hermenegildo (Mené),ocorrido nesta quarta-feira (20/07), em Triunfo - PE 

Que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida o muito que fez de positivo pelos semelhantes. Descansa em paz! Nossas condolências a família enlutada, neste momento de dor e saudades, que a Misericórdia Divina lhe conforte na fé e na esperança da ressurreição.

Aos nossos amigos e familiares nossas condolências! 

Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE

Um comentário:

  1. Carlinhos e a todos com os quais convivemos, muito obrigado pela lembrança e carinho.Mamãe o anjinho que Deus veio buscar.
    Eterna gratidão pelo sou. Eternas saudades.
    Mené

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!