domingo, 31 de julho de 2016

PRECISA O REORDENAMENTO DA FEIRA-LIVRE DOS SÁBADOS - POR CARLOS FERRAZ









Depois de demorar muito tempo cobrando melhorias para a Feira Livre, parece que finalmente, após a construção integral do Mercado Público de Triunfo, os feirantes  instalados e frequentadores usuários, receberão um novo espaço organizado no tradicional pátio com bancas padronizadas e boxes organizados num perfeito alinhamento, sem o anterior cenário de  improviso, degradação e sujeira, que deverá ser aprovado pela clientela  dos sábados matinais que são espremidos na Praça 15 de Novembro , Centro, o marco zero da cidade que fica diante da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.


Devendo ser expandido até a Praça Monsenhor Eliseu Leal Diniz e Praça da Bandeira. O que resultará numa transformação, sendo o comércio espalhado criteriosamente nas ruas, facilitando a passagem dos transeuntes semanais.O reordenamento dessa feira é da maior importância para a cidade turística porque os visitantes terão mudanças e a mobilidade vai melhorar. Enquanto construiam o mercado os feirantes de carnes, foram removidos para as proximidades do Complexo de Museus, agora o espaço sendo liberado com a  finalização da reforma será utilizado de maneira mais intensiva e democrática evitando movimentos irregulares nas vias com produtos relacionados à cultura.



Por: Carlos Ferraz
        Editor/ Triunfo - PE

2 comentários:

  1. O mercado Público foi entregue a duras penas e a feira continua desordenada o que demonstra a forma com que esta administração pautada em escândalos, continua a menosprezar o povo triunfense. O povo tem que saber responder isso nas urnas e não se deixarem ser coagidos, comprados e iludidos com promessas que jamais serão cumpridas.

    ResponderExcluir
  2. GRANDE SUGESTÃO ESSA DE TENTAR MELHORAR A FEIRA LIVRE DE TRIUNFO QUE ESTÁ MUITO DESORDENADA E ESPREMIDA, DEVENDO SER EXPANDIDA POR ESPAÇOS NÃO OCUPADOS.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!