sábado, 2 de julho de 2016

PROGRAMA "PÉ NO BATENTE" REALIZA FORMATURA PARA 200 BENEFICIÁRIOS EM QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL




Através da Executiva de Assistência Social (SEAS), a SDSCJ realizou na amanhã (30), mais uma formatura de beneficiários do Programa de Inclusão Produtiva PE no Batente, que acontece amanhã (30), às 18h, no Centro Social Urbano (CSU) da Imbiribeira.

Forão 200 beneficiários formados, distribuídos em oito turmas, nos cursos de qualificação profissional nas áres de refrigeração, beleza e estéticas, confeitaria, auxiliar administrativo, recepcionista, corte e costura, bordado e customização .

O público-alvo do Programa é composto por moradores das comunidades da Ilha de Deus, Vila da Imbiribeira e seu entorno: pessoas jovens, adultas, em situação de probreza e vulnerabilidade e risco social.

A SDSCJ convida a todos e todas para celebrarem mais uma conquista de atenção e assistência social, reconhecidas como metas prioritárias do Governo de Pernambuco.
O CSU da Imbiribeira fica à Rua Manuel Serafim do Couto, s/nº, no bairro da Imbiribeira – Grande Recife. 



--
Gerência de Comunicação
Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ)
Fones: (81) 3183.3014 / (81) 3183.3015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!