domingo, 31 de julho de 2016

TRIUNFO É UM DESTINO TURÍSTICO RESPEITADO - POR CARLOS FERRAZ

A MOVIMENTAÇÃO DE TURISTAS  NA CIDADE NAS ÚLTIMAS SEMANAS TEM INTENSIFICADO, APESAR DA CRISE ANUNCIADA ... 














Depois de efetuadas análises substanciais fica comprovado que a maior aspiração daqueles que defendem na verdade o destino turístico, tem como critério fundamental básico a qualidade de vida. Seja  em qualquer lugar que se preze no mundo, existe dosagem orgulhosa de parte daqueles que o habitam e sejam detentores de requisitos significativos, alguns mais, outros menos.O importante é sensibilizar, estimulando a auto-estima dessa gente triunfense a visualizar algo promissor..

Portanto,  cabe investir no turismo para seguir contribuindo com a busca desse ideal coletivo, por mais que sejam os destinos temáticos. e artificiais, deseja-se cenários reais e originais permeados de melhorias evidentes.Esse  fator obviamente, quando não respeitado gera sem dúvida prejuízos ao setor, por ser ponto capaz de comprometer muito sua própria manutenção, existência, durabilidade, ou seja,  a sua  própria permanência no competitivo cenário turístico regional e, principalmente nos resultados

Qualidade essa defendida englobando fatores como educação, saúde, urbanismo, infra-estrutura ( água, energia, saneamento, pavimentação e limpeza), mas também outros como história, cultura, e paisagem, valorizando todos que vivem e visitam o famoso decantado "Oásis do Sertão". No entanto precisam apresentar maior consistência e, certamente melhores benefícios a quem participa do processo - comunidade anfitriã, profissionais, empresários,  associações,turistas e governos.





Por: Carlos Ferraz
        Editor/ Triunfo - PE

Um comentário:

  1. Divulgado graças ao seu reconhecido empenho meu caro amigo Ferraz.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!