sexta-feira, 8 de julho de 2016

VEM AÍ A "58ª FESTA DOS ESTUDANTES DE TRIUNFO" - 23 À 30 DE JULHO DE 2016



*Aguardamos Programação



Por: Turismo Triunfo/ PMT

2 comentários:

  1. Há 15 dias do começo da Festa do Estudante como anunciado acima, observa-se que nem mesmo programação existe. A falta de programação se dá ao fato de que não existe planejamento por parte do poder público bem como o responsável pela pasta do turismo no Município. Inadmissível que há 15 dias do evento, tanto os munícipes quanto os turistas não podem se programar para um dos maiores eventos tradicionais que estava fadado a não acontecer. Como podem os turistas se programarem para fazerem reservas em pousadas? E o comércio que deixa diante de programação de da incerteza do evento em se programar para atender tanto aos munícipes quanto aos turistas? Qual a programação que existe em relação a segurança já que o município atravessa uma incerteza grande diante dos acontecimentos desde o começo do ano? E o hospital, Unidade Mista Felinto Wanderley, tem condições de atender aos turistas e munícipes acaso ocorra emergência? Falta de programação, falta de respeito com as tradições, falta de respeito para com os munícipes.

    ResponderExcluir
  2. A três dias da festa e ainda sem programação? Senhor prefeito, tenha mais respeito pelos turristas que se organizam para ir à Triunfo, afinal, é uma cidade que depende enormemente do turista!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!