sábado, 6 de agosto de 2016

DISCIPLINAR EMPREENDIMENTOS DE CONDOMÍNIO NA CIDADE - POR CARLOS FERRAZ








Valeria à pena todos aqueles triunfenses idealistas, compromissados com o futuro da cidade e possuidores do mínimo sentimento nativista, passem a defender de maneira clara e forma objetiva, nos variados empreendimentos novos que estejam sendo destinados à construção de imóveis para condomínios, devam receber fiscalização severa que obrigue antecipado processo de arborização e humanização nos lotes, antes da construção de casas, apartamentos, comércios, parques e pequenas granjas. Não esquecendo nunca o sistema obrigatório de saneamento condominial.

Tem-se conhecimento ser bastante elevado o número de interessados visando adquirir pontos estratégicos, longe da vida caótica dos grandes centros urbanos e próximos da tranquilidade do ar puro do campo, no denominado "Oásis do Sertão", da Região do Pajeú. Deve-se  portanto cobrar para os interessados nessa promissora implantação dos espaços ambientais - que deverão tornar-se sucesso total em breve - área completa de lazer, incluindo diferenciais como: parque infantil, trilhas de caminhada e pequeno bosque.Evitando depois tornar-se um amontoado residencial.





Por: Carlos Ferraz
        Editor/ Triunfo - PE

4 comentários:

  1. E que esta brilhante ideia não fique somente no papel como muitos outros empreendimentos. A falta de respeito com o meio ambiente já é bastante visível e a cada dia que passa, novos loteamentos são feitos sem as mínimas condições exigidas que são o saneamento, iluminação, ruas asfaltadas e principalmente as áreas reservadas para o lazer.

    ResponderExcluir
  2. ESSE MEU AMIGO CARLOS FERRAZ TEM UMA VISÃO MUITO AMPLA SOBRE O MUNICÍPIO DE TRIUNFO.

    ResponderExcluir
  3. O planejamento da ocupação do espaço urbano, é uma mínima ação inerente ao dirigente da municipalidade. Não é obrigado ser o prefeito um técnico em urbanização, mas é obrigado ter consultores habilitados e fiscais abordando e impedindo as construções irregulares que não atendam os requisitos mínimos de um código de ocupação e uso do solo urbano.

    ResponderExcluir
  4. (LIMA)
    Irei fazer um comentário pessoal e crítico sobre a política atual de Triunfo... Mas uma vez deixo claro que é um comentário pessoal.
    Carlos Ferraz foi o grande lider da oposição nos anos 70 e 80 foi traido por Ozaildo Ferraz que assume o comando da oposição e vende de forma vergonhosa o legado da oposição para o grupo Bomfim em troca de um cargo a vice.
    Nos anos 2000 Paulo Italo e um pequeno grupo de forma corajosa reativa o grupo de oposição em Triunfo, tempos depois Lula Baião se alia ao grupo de oposição com a nefasta intensão de dar uma rasteira em Paulo Ítalo e assumir o grupo de oposição em Triunfo, fato que veio acontecer.
    Nós eleitores conscientes e independentes estávamos na expectativa de surgir uma chapa autentica de oposição para a eleição deste ano, que deveria ser composta por Carlos Ferraz e Paulo Ítalo e em nenhum momento esse falso grupo de oposição pensou nessa hipótese , pq por trás havia uma jogada misteriosa pra se ter uma candidatura única a de Batista ( um fato misterioso e que deve ter rolado algum dinheiro).
    Quero aqui parabenizar o advogado o Dr. Advogado Terto por não ter deixado que essa conspiração política tivesse 100% de êxito, desde já declaro meu voto e todos aquele que são livres temos em quem votar e o povo vai desmascarar essa conspiração BATISTA/BOMFIM/MELO/LULA BAIÃO/GILSON DO PARÁ.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!