quarta-feira, 3 de agosto de 2016

NOSSA TRADICIONAL FESTA DOS ESTUDANTES DE TRIUNFO AGONIZA - POR IÊDO FERRAZ



A Festa dos Estudantes Triunfenses, realizada na minha querida Triunfo, que antes era orgulho para nós moradores da Cidade, já foi um dos maiores evento do Sertão pernambucano. Com a falta de compromisso dos Órgãos competentes, a pobrezinha vinha agonizando na UTI, chegando assim ao seu estágio final, depois fraquejar, se arrastar, cambalear, sofrer, tombar e cair a mesma acabar de falecer. 

Faleceu nesta Cidade de Triunfo, vitima de desprezo por parte do poder público, a Ilustre Festa dos Estudantes Triunfenses. A mesma deixa viúva Dona Saudade e os seguintes filhos: Tristeza, Solidão, Amargura e Sofrimento, a família pede encarecidamente ao Governo do Estado que não mande flores, e sim um caixão preto para que ela possa ser enterrada de vez no cemitério local . 

Iêdo Ferraz

10 comentários:

  1. De que valeu a ida do Gestor juntamente com o seu candidato à sucessão que nem sequer faz parte desta gestão e com o Presidente da Câmara de Vereadores ao palácio e tudo isso em cima da hora? Prova-se mais uma vez que não há planejamento por parte desta gestão e de quem gere a pasta de turismo. Aliás, porque o mesmo não foi ao encontro? A falta de planejamento é uma constante no município e absolutamente nada é programado com antecedência o que ´prova que além de virarem as costas para o povo, para os turistas, são realmente incompetentes. Não é de hoje que se vem falando acerca das festas tradicionais da cidade que estão se acabando. O alerta foi dado há muito tempo mas a vontade política deste município só está voltada a este grupo elitista que ainda querem se manter no poder a todo custo. Cabe agora ao povo triunfense responder nas urnas toda esta irresponsabilidade, falta de administração séria e de compromisso com o povo. Eleições limpas, sem compra de votos, sem manipulações, sem este descaramento que há décadas vem acontecendo por esta dinastia ignóbil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS AOS QUE AINDA TEM AINDA DISPOSIÇÃO DE CONTESTAR ESSES ABSURDOS ACONTECIDOS.

      Excluir
  2. Acabaram não só com a festa dos estudantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Isso náo agoniza se todos fizessem como antigamente! Já participei e trabalhei com minha amiga NADEGE Madureira íamos atrás de patrocínio , viajamos e juntos com os Abutres e outro Estudantes correndo atrás de pessoas que nos apoiassem. Dar certo é só investir nos estudantes de hoje. Só acontece se vocês derem as mãos e Trabalhar! Se tem objetivos de ter à Festa busquemos a partir de hoje colocar as mãos na massa que Festa saí. Beijos.

      Excluir
  3. O povo aqui não sabe o que são eleições limpas. O senhor se vendeu foi? Pois entregou a prefeitura de bandeja a situação, pois por problemas acredito que pessoais impediu que Lula Baião fosse candidato com Gilson do Pará. Agora ficaram sem oponentes a altura. Os senhor deveria refletir e olhar menos pro seu próprio umbigo. Falar e fácil, queremos ver ação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fez assim foi bem feito, não sei o que poderia mudar para melhor com lula baião e gilson do pará na prefeitura. são dois assistencialistas que somente fazem politica com dinheiro na frente.

      Excluir
  4. Maria do Carmo Rodrigues10 de agosto de 2016 às 19:07

    Triunfo somente tem corrupto na política dos dois lados.Vote nulo!!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS IÊDO FERRAZ PELA SEU POSICIONAMENTO CORAJOSO, BEM DIFERENTE DOS OUTROS EX-ESTUDANTES QUE FIZERAM A UTE .COVARDES.

    ResponderExcluir
  6. Eita povo para falar besteira! Parem com isso. Porque os estudantes não fazem sua própria FESTA, já que o nome diz, e tem que fazer jus ao nome. Não concordo que governo federal, estadual ou municipal tenham que arcar com despesas das festas! Se unam estudantes! Formem uma direção como era antes.Só ficam falando , mas não fazem nada.E você meu grande amigo, deixa disso. Uma pergunta! Quando você foi presidente ou outros presidentes antes do Circuito do Frio, qual apoio vocês tiverem do governo do estado? E agora tudo tem que ter governo nessa FESTA. Acho que quem morreu foram os estudantes, mas de preguiça e responsabilidade que hoje nenhum estudante quer ter.Só sabem cobrar.Quem cobra tem que fazer também. Ou então cala-se para sempre! Essa festa compara-se com: Fazer a festa de aniversário do pai com o dinheiro e ajuda do vizinho! Tenho dito!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!