quinta-feira, 11 de agosto de 2016

NOTÍCIAS DAS OLIMPÍADAS RIO 2016





FUTEBOL MASCULINO


A Seleção Brasileira ganhou o jogo contra a Dinamarca, a vaga nas quartas de final da Olimpíada e também dúvidas. A boa atuação na última quarta-feira, na Fonte Nova, em Salvador, geram alguns dilemas na cabeça do técnico Rogério Micale, que despistou quando perguntado se havia encontrado sua equipe ideal.

Foi uma grande partida, a equipe teve uma postura boa, mas se analisarmos friamente usamos esse mesmo modelo (com quatro atacantes) em outros dois jogos e as coisas não encaixaram. Um jogo como esse nos traz uma tranquilidade importante. A equipe nunca se entregou, não posso falar de disposição, os jogadores tentaram muito. Foi um grande jogo. Isso nos dá uma nova opção, que treinamos com variação lá na Granja. Hoje funcionou - analisou.

O fato de as coisas terem ido bem não significa que Micale não fará mudanças. Thiago Maia foi um dos melhores da equipe nos dois primeiros jogos, e a Colômbia deve atacar e oferecer muito mais perigo ao Brasil nas quartas de final da Olimpíada do que a Dinamarca.
O treinador brasileiro preferiu dizer que ganhou uma nova opção e não um problema a resolver.
VÔLEI - SELEÇÃO FEMININA


TÉCNICO JOSÉ ROBERTO ELOGIA POSTURA DA SELEÇÃO

Após mais uma boa apresentação da seleção brasileira feminina de vôlei, o técnico José Roberto Guimarães se derramou em elogios às suas comandadas. Na noite desta quarta-feira, em um sempre lotado Maracanãzinho, o time nacional bateu com facilidade as japonesas por 3 sets a 0, Diante desse cenário, o comandante exaltou a postura, a garra e, principalmente, a defesa da equipe atual bicampeã olímpica.

"Isso tem sido a tônica do nosso time. Essa postura, a seriedade, o foco, todo mundo está correndo, tentando salvar, indo pro chão. A gente tinha que jogar com a defesa mais dentro ainda, gostei do desempenho do time", disse Zé Roberto ao canal Sportv, já pensando no duelo contra outro adversário asiático, a Coreia do Sul.
NATAÇÃO

TORCIDA EMPOLGA E THIAGO PEREIRA VAI A FINAL DOS 200M MEDLEY



Fonte: Olimpíadas Rio 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!