sábado, 6 de agosto de 2016

PARQUE ESPORTIVO INFELIZMENTE NÃO REALIZADO - POR CARLO FERRAZ




PROPOSTA DE UM MODELO EM UM MUNICÍPIO...





Observa-se que ao chegar o final da atual gestão administrativa municipal, por mais apelos que tenham sido realizados, através contatos pessoais, publicações na mídia, reivindicações documentais, o desejado sonho de tornar a valiosa e estratégica propriedade do Convento São Boaventura, situada na Avenida Frei Fernando, Bairro da Liberdade .articulação iniciada desde o período do saudoso pároco Frei Lucas Dolle. 

Sendo especulado para tornar-se um parque esportivo central destinado para o desempenho de futebol, vôlei, basquete, futsal, pedestrianismo, natação, tênis, jóquei, ciclismo, handebol, motociclismo e ponto ideal para aprendizagem de motoristas.Haveria ainda segundo o projeto elaborado e divulgado a partir da Câmara de Vereadores, no final dos anos 1980, pistas exclusivas para "cooper", "caminhadas" e "ciclovia""

Devido a comprovada ausência de empenho e falta de interesse das pseudo - representações locais, não vai ser realizada e nem sair do papel. Inclusive, vale recordar, que determinado político considerado pragmático da base aliada, durante o decorrer do pleito anterior havia determinado prazo a lançara a pedra fundamental visando o início das obras de construção, que constaria também com brinquedos infantis e mesas para piqueniques.

Haveria  vinculado um amplo espaço arborizado, com anfiteatro, determinado para realização de palestras ambientais com visitantes, contos infantis, reflexão de adeptos de yoga, ensaio de cantos; desde que constitui-se lugar bastante importante no ponto de vista histórico, porque possui diferentes ambientes relacionando o passado e o presente,como antigos: fabricas, oficinas,açudes, viveiros, cemitérios, capelas, pomares, entres outros.Que a ideia unificada seja aproveitada no futuro.





Por: Carlos Ferraz
        Editor/ Triunfo - PE

4 comentários:

  1. Mais uma excelente matéria em que se denota o quão inerte são as administrações que se passaram ao longo de anos e que não objetivam, não concluem as suas obras. Falar em crise econômica desde aquela época já é um tanto de ridículo. Verdade mesmo é que a falta de compromisso já que muitos recursos passaram pelo município durante todos estes anos. O que falta mesmo é empenho e vontade de querer mudar de verdade, dar não a este continuísmo destes que se apoderaram da cidade e que anda querem se perpetuar no poder para continuarem com a farra do dinheiro público. Um Secretário do Município não ganha o suficiente para em oito anos de gestão estarem a desfilar com carros de luxo e com construções de verdadeiras mansões e adquirindo bens e bens. Uma devassa nas contas públicas deve ser feita para saber o rombo que se tem e quanto foi extorquido do município já que no próprio Tribunal de Contas já apresentou um relatório de auditoria de que em apenas 08 meses, apareceu uma diferença de mais de seis milhões de reais. O Gestor da cidade é considerado pelo TCE e pelo TRE como ficha suja. O continuísmo deste governo nas mãos de quem por diversos mandatos como vereador e que esteve ao lado de cada administração destas passadas, vivia pulando de galho em galho apenas para usufruir em benefício próprio. O grupo de elite, os elitistas da cidade o elegem porque sabem que ele é quem faz as contas da prefeitura e quem as defende no Tribunal. No entanto, pelo visto, as várias irregularidades aconteceram como ações civis públicas e de improbidade administrativa.
    TRIUNFO QUER MUDANÇA DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlos Ferraz
    Proponha alugar o Sítio dos frades por dez anos, para instalação do parque e eu vou lhe ajudar a instalar e abrir o parque para o público, mediante taxa simbólica de acesso.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa sugestão do Dr. Carlos Ferraz e muito importante também a do Dr. Antonio Timóteo Sobrinho, São de pessoas assim que Triunfo necessita na sua direção.

    ResponderExcluir
  4. (LIMA)
    Irei fazer um comentário pessoal e crítico sobre a política atual de Triunfo... Mas uma vez deixo claro que é um comentário pessoal.
    Carlos Ferraz foi o grande lider da oposição nos anos 70 e 80 foi traido por Ozaildo Ferraz que assume o comando da oposição e vende de forma vergonhosa o legado da oposição para o grupo Bomfim em troca de um cargo a vice.
    Nos anos 2000 Paulo Italo e um pequeno grupo de forma corajosa reativa o grupo de oposição em Triunfo, tempos depois Lula Baião se alia ao grupo de oposição com a nefasta intensão de dar uma rasteira em Paulo Ítalo e assumir o grupo de oposição em Triunfo, fato que veio acontecer.
    Nós eleitores conscientes e independentes estávamos na expectativa de surgir uma chapa autentica de oposição para a eleição deste ano, que deveria ser composta por Carlos Ferraz e Paulo Ítalo e em nenhum momento esse falso grupo de oposição pensou nessa hipótese , pq por trás havia uma jogada misteriosa pra se ter uma candidatura única a de Batista ( um fato misterioso e que deve ter rolado algum dinheiro).
    Quero aqui parabenizar o advogado o Dr. Advogado Terto por não ter deixado que essa conspiração política tivesse 100% de êxito, desde já declaro meu voto e todos aquele que são livres temos em quem votar e o povo vai desmascarar essa conspiração BATISTA/BOMFIM/MELO/LULA BAIÃO/GILSON DO PARÁ.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!