terça-feira, 23 de agosto de 2016

PRIMEIRO LEILÃO DO DETRAN - PE EM SERRA TALHADA NA TEMPORADA 2016



A Secretaria das Cidades – SECID, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco, DETRAN-PE, promove o 1º leilão da temporada 2016 no sertão do Estado. O evento acontece no próximo dia 26, a partir das 9 da manhã, em Serra Talhada. Estarão disponíveis, para os lances do público, 467 veículos, dentre carros e motos: tanto em condição de voltar para as ruas quanto irrecuperáveis, mais conhecidos como sucata. O local do leilão é o pátio da empresa Coliseum, na margem direita da BR 232, altura do KM 405 (onde fica o Sertão Iate Clube).

De acordo com o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, o DETRAN-PE tem investido na descentralização dos leilões para que pessoas de diferentes microrregiões do Estado possam participar . “É o primeiro leilão fora da Região Metropolitana, em 2016, e o segundo desde a que o DETRAN inaugurou, em dezembro do ano passado, o pátio de veículos recolhidos de Serra Talhada. É um marco do sucesso deste entreposto”, constata.

Ribeiro acrescenta que os leilões cumprem o que está previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB): após 60 dias de apreensão, os veículos não reclamados devem ser leiloados.

Visitação Prévia – Os interessados podem conferir os veículos que serão leiloados nos dias 24 e 25 de agosto, das 9 às 16h, no mesmo local em que acontecerá o leilão.

A pessoa que arrematar algum dos lotes deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ela também pagar as taxas de Baixa do Gravame, Licenciamento, de transferência do veículo e as taxas de Emplacamento. O dinheiro arrecadado no leilão é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, no caso de restar alguma quantia, ela será remetida ao proprietário anterior do veículo.

O Edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do DETRAN:www.detran.pe.gov.br. Mais informações pelo telefone  (81) 3145.9100.

Contato: Eucarys Carneiro Leão, Presidente da Comissão de Leilão do DETRAN-PE - 9 9842.7064


Serviço:
1º Leilão de veículos apreendidos pelo DETRAN-PE no Sertão na temporada 2016
Quando: 26 de agosto de 2016, às 9h da manhã.
Onde: Margem direita da BR 232, na altura do KM 405 (onde fica o Sertão Iate Clube).
Visitação prévia
Quando: 24 a 25 de agosto de 2016, das 9 às 16h.
Onde: Margem direita da BR 232, na altura do KM 405 (onde fica o Sertão Iate Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!