quinta-feira, 1 de setembro de 2016

NÃO EVOLUIRAM, NÃO SABEM VIVER O CONTRADITÓRIO - POR ALEXANDRE MATTOS


Com a queda de Dilma e derrocada do PT, os militantes insatisfeitos começaram a invadir as ruas do país e quebrar patrimônios públicos e privados. Nunca souberam viver em uma verdadeira democracia. Antes de Lula ser eleito, era assim que eles agiam! Na verdade, agora eles voltam a fazer o que melhor sabem fazer na oposição: baderna! Observem bem que eles são muito diferentes dos brasileiros probos e honestos que foram às ruas protestar contra o governo petista e pedir o impeachment de Dilma, sem incidentes, com ordem e de forma pacífica, como sempre deveria ser em uma democracia! Infelizmente, a CUT, o PT, o PC do B, o MST, o MTST e outras facções, não sabem viver em democracia, não sabem viver em sociedade, não sabem viver com o contraditório, não evoluíram, não se desenvolveram ética e moralmente.









Por: Dr. Alexandre Mattos
        Médico/ Geriatra, Cidadão brasileiro

13 comentários:

  1. Muito bom! A comparação do comportamento dos manifestantes foi genial. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco A. Rodrigues1 de setembro de 2016 às 16:18

      fiquem todos alertas que ataques terroristas vão retornar com a insatisfação da saída e um monte de malandro que ganhava sem trabalhar e recebia nome de artista.

      Excluir
    2. FORA lULA! fORA dILMA! fORA pt!

      Excluir
    3. Maria das Graças Menezes1 de setembro de 2016 às 19:03

      Parabéns ao Opinião, pelo nível dos colaboradores que enriquecem o seu editorial.

      Excluir
  2. EXCELENTE TEXTO DO MÉDICO ALEXANDRE MATTOS, DIGNO DE SAUDAÇÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por acaso o contraditório existe quando se trata deles, como bem disse o PT e PCdoB não servem pra nada, são socialista do oportunismo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Muito grato pelo carinho de sempre, prezado Carlos Ferraz !

    ResponderExcluir
  4. Gostei do que foi retratado pelo senhor com muita propriedade, é na verdade essa a realidade imposta por esses marginais petistas, inconformados por haverem sido julgados e condenados, embora pela metade, deveria toda essa quadrilha na cadeia,

    ResponderExcluir
  5. esse pcdob é uma das maiores desgraças que existem neste país, são elementos viciado no poder que vivem de fazer estratégias para se manter no cargos. apoiavam o pt lá e estão no psb aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Escreva mais nesse blog as suas equilibradas impressões sobre os variados assuntos.

      Excluir
  6. Belíssimo texto Dr. Alexandre. Falaste o que muitos os que querem um país melhor sentem. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dr. ALEXANDRe! em poucas palavras o senhor disse a triste realidade de um pequeno grupo de anarquistas e vândalos e não Representam nosso querido e sucateado Brasil. Com minhas orações, Denis Charles.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!