segunda-feira, 5 de setembro de 2016

PROSTESTOS VIOLENTOS GERAM REJEIÇÃO POPULAR - POR RUY PATU







Os protestos violentos contra o impeachment e contra o governo Temer, no momento, só reforçam a rejeição do povo contra os petistas e os movimentos sociais de esquerda.

A ação é inoportuna e mal planejada, porque, na interpretação do povo, é uma manifestação a favor da presidente Dilma e do PT, que fizeram um governo visto como mentiroso, desastroso e corrupto.

Se a ideia política por trás da ação é provocar uma reação violenta da polícia, para chamar a atenção internacional contra o suposto "golpe", e assim vitimizar-se ou demonstrar um aparente apoio popular, corre-se o risco de passar a ideia de mera insatisfação com o resultado do impeachment e, pela sua baixa dimensão, de ganhar a pecha de mais uma manifestação de baderneiros e insatisfeitos, como é tão comum nos dias atuais.



Por: Ruy Trezena Patu Jr.
        Jurista

Um comentário:

  1. Realmente. A PM tucana está muito violenta ao reprimir as manifestações contra o GOLPE.No último post o Dr. perguntou Por onde andavam os movimentos populares... Queimou a língua. (Olha a censura,publique meu comentário )

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!