domingo, 11 de setembro de 2016

TRIUNFO, UM PARAÍSO EM PERNAMBUCO - POR CARLOS FERRAZ


Acredito ser quase impossível uma pessoa não se orgulhar de ter nascido ou residir num lugar maravilhoso deste...Triunfo, o paraíso de Pernambuco...

Minha bela e querida terra...

Tem coisas inesquecíveis. Seus pontos turísticos são os mais atrativos da região e do estado. Visite principalmente agora ,que deu uma chuvinha e melhorou o aspecto provocado pela seca.




Por; Carlos Ferraz
         Editor/ Triunfo - PE


4 comentários:

  1. Isso é um amor danado por essa cidade.Parabéns Ferraz!

    ResponderExcluir
  2. (LIMA)
    Irei fazer um comentário pessoal e crítico sobre a política atual de Triunfo... Mas uma vez deixo claro que é um comentário pessoal.
    Carlos Ferraz foi o grande lider da oposição nos anos 70 e 80 foi traido por Ozaildo Ferraz que assume o comando da oposição e vende de forma vergonhosa o legado da oposição para o grupo Bomfim em troca de um cargo a vice.
    Nos anos 2000 Paulo Italo e um pequeno grupo de forma corajosa reativa o grupo de oposição em Triunfo, tempos depois Lula Baião se alia ao grupo de oposição com a nefasta intensão de dar uma rasteira em Paulo Ítalo e assumir o grupo de oposição em Triunfo, fato que veio acontecer.
    Nós eleitores conscientes e independentes estávamos na expectativa de surgir uma chapa autentica de oposição para a eleição deste ano, que deveria ser composta por Carlos Ferraz e Paulo Ítalo e em nenhum momento esse falso grupo de oposição pensou nessa hipótese , pq por trás havia uma jogada misteriosa pra se ter uma candidatura única a de Batista ( um fato misterioso e que deve ter rolado algum dinheiro).
    Quero aqui parabenizar o advogado o Dr. Advogado Terto por não ter deixado que essa conspiração política tivesse 100% de êxito, desde já declaro meu voto e todos aquele que são livres temos em quem votar e o povo vai desmascarar essa conspiração BATISTA/BOMFIM/MELO/LULA BAIÃO/GILSON DO PARÁ.

    ResponderExcluir
  3. Um lugar encantador que desejo retornar para demorar mais tempo.

    ResponderExcluir
  4. ROGERIO LUIZ DOS SANTOS21 de setembro de 2016 19:13

    É DE CAUSAR PROFUNDA INDIGNAÇÃO E TRISTEZA QUANDO PRESENCIAMOS O QUE SE PASSA ATUALMENTE NO CAMPO POLÍTICO NO NOSSO MUNICÍPIO .

    TUDO O QUE NÃO QUERÍAMOS, QUANDO ESTUDANTES SECUNDARISTAS E NO CURSO SUPERIOR; TUDO AQUILO QUE COMBATÍAMOS E QUE NOS TORNARAM OPOSITORES DE UM SISTEMA POLÍTICO CORROMPIDO , INJUSTO E AUTORITÁRIO , VEMOS AGORA OS COMPANHEIROS DE OUTRORA ADOTANDO AS MESMAS PRÁTICAS NEFASTAS .

    TIVEMOS UMA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA QUE NOS DEU A CERTEZA DE SERMOS UM POVO ORDEIRO , CORRETO E DIFERENCIADO ; DEVIDO AO SISTEMA EDUCACIONAL DE QUALIDADE QUE POSSUÍAMOS E PRINCIPALMENTE, PELOS VALORES MORAIS ADOTADOS POR NOSSOS ANTEPASSADOS E QUE A NÓS FOI REPASSADO .

    CAUSA-ME ESTRANHEZA E GRANDE DECEPÇÃO VER QUE NOSSOS MUNÍCIPES IRMÃOS CAMINHAM NA CONTRAMÃO DOS NOSSOS PAIS E DA EDUCAÇÃO QUE HERDAMOS , QUANDO INSISTEM EM APOIAR ÀQUELES QUE NOS NIVELA AOS PIORES ...

    VALORES MORAIS JÁ NÃO TEM MAIS A IMPORTÂNCIA DE ANTES , HONESTIDADE NÃO FAZ MAIS NENHUM SENTIDO O QUE IMPORTA É USUFRUIR DAS FACILIDADES E BENESSES JUNTO ÀQUELES QUE DETÊM O CONTROLE DA COISA PÚBLICA...

    FICA CLARO QUE NEM SEMPRE O BOM EXEMPLO NOS FAZ SERMOS MELHORES SE NÃO TIVERMOS CARÁTER ... SE NÃO EDIFICAMOS VALORES QUE VENHAM A DESENVOLVER O PODER DA AUTOCENSURA DO AUTOCONSTRANGIMENTO E DO PUDOR DIANTE DA TENTAÇÃO DE REALIZAR O QUE É IMPRÓPRIO.

    OS NOSSOS ATUAIS POLÍTICOS DEVERIAM DAR UM "PULINHO NO PASSADO" E SEGUIREM O EXEMPLO DO PREFEITO JOSÉ VERÍSSIMO DOS SANTOS ... QUANDO O CERTO ERA CERTO E O ERRADO ERA INACEITÁVEL...

    ESSE SIM ... DEIXOU SAUDADES.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!