domingo, 23 de outubro de 2016

DESTAQUE PARA UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO - PEDRO JR - POR CARLOS FERRAZ



Empresário Pedro Gomes de Oliveira Junior.

Acredita-se que um dos cenários mais emblemáticos da belíssima Triunfo - ainda que um ambiente privado e construído com recursos próprios é sem qualquer dúvida o "Complexo de Lazer Baixa Verde",  que envolve:  Pousada Baixa Verde, Engenho São Pedro,Cachaça Triumpho, Águas Park, Casa de Papai Noel,  e Espaço Parque de Eventos, Água Bela Vista, situado no Bairro Bela Vista, entre as artérias Rua Manoel Paiva dos Santos e Avenida Liraucio Rodrigues,  tudo erguido dentro de competente projeto que foi sendo aplicado  ao longo dos anos pelo ex-bancário do Banco do Brasil e hoje empresário de cunho vitorioso Pedro Gomes de Oliveira Junior.

O ilustre Pedro Jr, é detentor de uma visão futurista, em se tratando de empreendimentos, talvez um dos poucos triunfenses com a determinação de investir na cidade, apostando no sucesso, sem qualquer receio de correr riscos. É o único da família a carregar o dom da plena ousadia que o fez transformar um simples terreno de herdeiros, na anterior área periférica, em algo atrativo e brilhante,  verdadeiro conjunto de opções turísticas onde recebe moradores, visitantes e turistas das mais diferentes localidades da Região, do Estado, da Nação e Exterior, em meio de suntuosos jardins, pátios, lagos, cachoeiras, onde um considerável mundo surrealista fica exposto para deleite de quem visita o Sertão e termina encantado..


COMPLEXO DE LAZER BAIXA VERDE:


Pousada Baixa Verde








Engenho São Pedro




Cachaça Triumpho





Água Park




 Casa do Papai Noel





Espaço Parque Baixa Verde,







Por: Carlos Ferraz
         Editor/ Triunfo - PE

27 comentários:

  1. Antonio Carlos dos Santos14 de outubro de 2016 às 08:54

    Muito competente e oportuno relato sobre o senhor Pedro Gomes de Oliveira Junior, um grande investidor na iniciativa privada, em Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa!!
      Meu filho adora...Qdo vem do Paraná e vai a Triunfo, com a família, é aí que se hospeda...E sempre recomenda...a todos os amigos!!
      Parabéns, Júnior e Teca, pela capacidade empreendedora e excelência na qualidade dos serviços!! Neste Reveillon, aí estaremos...TODOS...filhos, genro, nora, netos...curtindo, em alto estilo, esses belos, harmoniosos e aconchegantes espaços.
      Reserva feita...hospedagem garantida!!

      Excluir
    2. PARABÉNS MEU PRIMO DO CORAÇÃO. VOCÊ É DEMAIS.

      Excluir
    3. Nesse parece ser em Triunfo um parque aquático maravilhoso desse. Todos os anos faço minha visitinha nesse lugar saudável com a família, geralmente no m~es de dezembro.

      Excluir
  2. Muito oportuna a matéria colocada neste conceituado Blog. Quantas forem as homenagens que Triunfo possa prestar ao triunfense,a um vencedor e grande empresário Pedro Junior, serão poucas. É algo de muito orgulho para a nossa cidade termos pessoas com sua visão e determinação de trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Fica aqui registrado os meus sinceros Parabéns amigo Pedro Junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Dr. Rogério Motta, jornalista e marqueteiro, nosso futuro secretário de Planejamento ou de Turismo, na administração JB-22

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. A estrela do sucesso da Pousada Baixa Verde é , com certeza , a esposa do Pedro Júnior , a Sra. Teresinha . Eu indiquei essa Pousada a vários colegas meu da CHESF e, como recompensa , tive o que ele ( PEDRO JÚNIOR) disse a um colega meu: " ela é doida ! " Cuidado Pedro Júnior, que Triunfo , hoje possui várias pousadas e a melhor propaganda é o boca a boca

      Excluir
  3. Francisco A. Rodrigues14 de outubro de 2016 às 19:25

    Parabéns a Carlos Ferraz por reconhecer.Parabéns a Pedro Junior por merecer.Não precisa mais nada.Tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luzinete Alves Bezerra15 de outubro de 2016 às 21:55

      Aplausos para ambos...

      Excluir
    2. O Blog Opinião vem aos poucos visualizando por todos os recantos importantes do Município, onde existe casos de irregularidades, deficiências e merecidos destaques de obras, artes e monumentos cuja história nem sempre explícita para os habitantes que passam quase todos os dias por esses locais.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Olha que deve ter custado uma grana alta essa divulgação com matéria tão extensa.Deveriam também fazer propaganda de outros pontos turísticos que existem em Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. $$$$$$$$$$$$ Será ???? Não duvido nada!!!! $$$$$$$$$$$$$

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Belíssimos lugares para relaxar, além de serem fontes de turismo.

      Excluir
    4. TRIUNFO É UM PARAÍSO. ADORO!!

      Excluir
  5. ADRIANA CAMPOS DE MELO14 de outubro de 2016 às 22:16

    EXCELENTE MATÉRIA QUE POR MERECIMENTO ELEVA O INVESTIMENTO DESSE INQUESTIONÁVEL EMPREENDEDOR TRIUNFENSE E DESTACA ESSE BELO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Reginaldo Alves dos Santos15 de outubro de 2016 às 08:19

    Observo que pessoas de qualificado nível, como os senhores Pedro Junior, Carlos Ferraz e Cristóvão Jackson, munidos de inquestionável visão benéfica para a cidade, até o presente momento não tiveram oportunidade de chegar à Prefeitura de Triunfo. Mas, elegem gente sem qualquer razão de ser.O povo do nosso lugar parece continuar sendo cruel com aqueles que possuem merecimento e segue votando nos indicados pelos coronéis da província.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e os vices-prefeitos? vergonhosos! cada um pior que o outro..

      Excluir
    2. Era para a vice-prefeitura ser ocupada por uma mulher formada, representativa e a pessoa ideal seria a ex-professora dona Tereza Macedo pela competência que tem demonstrado. O atual vice eleito simplesmente nunca vai acrescentar nada para o município e a administração.

      Excluir
    3. Em Triunfo é uma graça, fala-se de avanços na educação pública e indica-se um vice-prefeito que não sabe interpretar um texto, os recursos usados para escolha são os mais bizarros possíveis.

      Excluir
    4. o veriador serrano que a turma dos beco botou pra acaba

      Excluir
    5. JOSE PEREIRA DA SILVA19 de outubro de 2016 às 13:20

      SOUBE DAQUI QUE AINDA COGITOU-SE APRESENTAR CANDIDATO A VICE-PREFEITO MACIEL MILHÃO, JÁ PENSOU?TRIUNFO TÁ BOM MESMO DE LIDERANÇAS POLÍTICAS, NAS MÃOS DOS JOHNSON QUE INDICA TUDO DE VICE A VEREADOR. MAS PENSE, NA QUALIDADE DOS APRESENTADOS PARA BENEFICIAR O LADO DELES. ESSE POVINHO, SORRINDO VIVE SÓ MAMANDO. TRIUNFO VAI PRO CHÃO ENQUANTO ELES SE DÃO CADA DIA MELHOR. ACORDA POVO.

      Excluir
  7. Realmente é lindo o parque!mas tomem cuidados em acidêntes, pois poucos empresários vão se colocar no lugar de um famíliar pra realmente saber o que é perda e fazer alguma coisa para ajudar um Pai ou uma Mãe amenizar sua dor.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!