quarta-feira, 9 de novembro de 2016

CONVITE MISSA DE 7º DIA PELA PROFESSORA HELENITA TIMÓTEO LIMA EM RECIFE - PE




 Helenita Timóteo


Convidamos os familiares, parentes e amigos da para  a missa de Sétimo dias, em ação de graças pela frutífera vida de Helenita Timóteo a se realizar ,

Local: Matriz da Torre
Data: 09/11/2016 (quarta- feira)
Hora: 19h


A família enlutada agradece  antecipadamente a todos que comparecerem a esse ato de fé e piedade cristã. As inúmeras manifestações de sentimentos e pesar.

Família Timóteo Lima

3 comentários:

  1. Foi chegada a hora de minha irmã partir, em alma e espírito. Porque a matéria é como "Jesus" disse: tu és pó e pó viraras. É uma hora que não tem prorrogação para todos nós.
    Ela tinha uma conselheira Madre Rafaela e dividiam suas ideias entre as duas, numa amizade sincera ao bem e progresso do Colégio Stella Maris e para todos nós alunos que por ali passamos e aprendemos as primeiras letras e fomos alfabetizados, pois tudo que ela iria resolver, combinava com minha irmã, fosse de dia ou à noite.
    Recebi muitas msgs de pesar dos amigos e conterrâneos de Triunfo.
    Obrigado a todos!Saúde e Paz !
    Romeu Timóteo

    ResponderExcluir
  2. Saudades da minha inesquecível professora... ��♥

    ResponderExcluir
  3. Minha professora e orimaria e madria de Crisma. Excelente professora e amiga.
    Deixou mtas saudades

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!