sábado, 12 de novembro de 2016

CRIAÇÃO DE BIBLIOTECAS COMUNITÁRIAS OU VIRTUAIS- POR CARLOS FERRAZ (ILUSTRAÇÃO E POSTAGEM)



Defendeu-se também,faz bastante tempo, a implantação das  'Bibliotecas Comunitárias' , nos distritos: Vila de  Canaã  e Vila de Jericó. No entanto jamais receberam qualquer respaldo nas sucessivas gestões de  descontinuidade pela qual a população resolveu abraçar e conviver , resultando no distanciamento cada vez mais profundo dos livros. 

Esse desserviço vem causando enorme pendência e prejudicará às diversas gerações futuras, ocasionando pessoas alienadas, imbecilizadas, retardadas, despolitizadas,  mais fácil controlar no momento do sufrágio eleitoral, como  demonstrado a cada pleito. Deveria a própria comunidade se organizar nas devidas reivindicações ,sem qualquer receio de perseguição, porque é direito de todos.

Entendam que o objetivo é incentivar a implantação de políticas públicas para ampliar esses ambientes em favor da própria população. Caso possível, atrelando ensinamento musical por monitores eficientes da centenária Banda Musical Isaías Lima. Vale procurar apoio nos programas do  Funcultura, que pode  abraçar o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!